sexta-feira, 6 de junho de 2008

Brincadeira...

Gostei da idéia e quero participar...

A Mayra do Lixo Extraordinário propôs uma brincadeira: Que a partir de uma frase (Não demora ou o café esfria...) fizéssemos uma crônica, um poema, uma foto ou uma coisa qualquer com imagens ou letras...
Aí a gente posta no nosso blog, manda um recado para ela e depois ela publica no dela...


Esta é minha arte:


Encontrei esta foto na net .


Recados Para Orkut

[violet]***[/violet] Novas animações de Fim de Semana!



6 comentários:

Mayra disse...

AAAAAH, que liiiiiindo...
achei muito gostoso a junção palavras e imagens. Bem legal!!!
Quer dizer, eu pedi, e ainda vou fazer o meu, rsrsrsrsrs, mas idéia já está na cabeça.
Obrigada por participar, acho que amigos na net também podem compartilhar idéias e torná-la válida!

Beijos, um ótimo fim de semana, Ce.

DO disse...

Gostei da sua complementação!!
beijos!!

Vânia Regina disse...

Eu não entendi....

sieger disse...

achei lindo... a foto do café está demais!

Noé disse...

Que tal assim?

Não demora ou o café esfria...
Você sabe, já é dia.

Por tanto tempo te esperei,
Em tantos cantos te busquei,
Que já nem sei
Será que te achei?

Não demora ou o café esfria...
Você sabe, já é dia.

Lembra da fotografia,
Que você levou,
E disse que me dava um dia?
Achou que valia?

Não demora ou o café esfria...
Você sabe, já é dia.

Noé disse...

Sim, claro, já que vc gostou pode enviar. Parabens pela vitória do Sport.