sábado, 28 de junho de 2008

Foi Ótimo

Foi ÓTIMO!!!!!
Me Diverti MUITO!!!
Dancei MUITO!!!
Pulei, Cantei...


Chorei (de emoção e felicidade), Minha ‘Irmã’ que esta nos EUA há um ano e vai passar mais um me ligou, foi meu melhor presente. Sinto sua falta! TE AMO MUITO!!


Mas ela tava lá comigo.
Bebemos, dançamos, nos divertimos como sempre...










Até foto no Banheiro tirei.




Porque 26 anos só se faz uma vez (e fiz bem feito! Hehehehehehe) Porque tenho que comemorar a Maravilha de Ser Eu, de Estar Viva, de Ter Amigos e Ter a Família Maravilhosa que Tenho!

E meu café da manhã hoje foi delicioso: bolo, bem casado, crocante (cobertura de chocolate, por dentro leite condensado e recheio de amendoim e açúcar derretido), risole de frango e pastel. Por que essas coisas são tão deliciosas na manhã seguinte?

Papai do Céu muito obrigada por mais um ano, pela minha família, amigos, saúde... Por todas as bênçãos que me destes.
Um Ótimo Fim de Semana a Todos!!!!!!


***PS:Não poderia deixar de comentar:
Devido à lei Municipal Contra o fumo, ontem a boate estava livre de cigarros...
Foi estranho pois estava acostumada à neblina da fumaça dos cigarros, mas foi maravilhoso não ter que respirar aquele ar pesado e melhor ainda não ficar fedendo...
Perfeito!!!!!

5 comentários:

M. disse...

HIAuHAIA

Eu nem preciso falar que é a minha cara sair na foto de pessoas que nem conheço, né???
Tô nem aí. Adoro dar uma de retardado...

HIAuHAIU

Mas é bom. E lugar com fumaça, cheiro de cigarro, é chato bagarai. Na boa, tenho paciência não...

=P

Fragmentos de Elliana Alves disse...

Lindoooooooo,muito bom rsrsss...Bjsssssss e bom domingo.

Anônimo disse...

Dançar, pular com os amigos, renova as energias. Parabéns. Carlos Medeiros...http://grandeonda.blogspot.com

sieger disse...

Aii, deve ter sido mto divertido. Vc merece!
Eu vivo tirando foto com gente que nem conheço! Rs
Agora, qual era a marca da Tequila?
Beijos

Vânia Regina disse...

Uma ótima semana.