quarta-feira, 4 de junho de 2008










O procurador do STJD pediu interdição imediata dos Aflitos por causa do tumulto provocado pelo jogador do Botafogo, e o presidente do Tribunal vai decidir se acata ou não a solicitação. Espero sinceramente que não acate, até porque a confusão não foi causada nem pelos jogadores nem torcedores do Náutico e a PM teve sim, um posicionamento correto.


É hoje que o Sport joga contra o Corinthians!!! E para ter uma boa vantagem na final da próxima semana aqui no ‘Caldeirão’ da Ilha do Retiro o Sport tem de sair vitorioso do jogo de hoje... E caso ganhe os jogos o Sport conquista título inédito da Copa do Brasil... Muitos torcedores foram para São Paulo assistir ao jogo, mas a diretoria do Sport deu um ‘presente’ aos torcedores que não puderam viajar: vai abrir a quadra do clube e colocar um telão para os torcedores rubro negro assistirem ao jogo...



2 comentários:

DO disse...

Sou SPORT desde pequenininho,hehehehe

Beijos!!

Mayra disse...

é inaceitável que em tempos como os nossos, continuemos a ver - dentro de um local que era pra ser de diversão - umas cenas tão brutas como essas... E não acho que seja desculpa falar que o sangue estava quente, da euforia e tal, porque nada justifica a violência. E ainda tem essa questão da comercialidade que se tornou torcer para um time.
São "preços" que se pagam. Mas em nome de que?? É só o dinheiro? É paixão que move? O que é?
Bom para refletir...

(E quem disse que futebol não se discute, hein?
E mais! Quem disse que mulher não entende futebol?! rsrsrs)