terça-feira, 15 de julho de 2008

Mudando...

Nova fase...

Uma página virada...

Uma nova página para continuar a escrever a história da minha vida!

Sinto que muita coisa vai mudar

Muita coisa está mudando

E está começando aqui dentro

Do meu coração

Da minha cabeça...

Muitas coisas boas irão acontecer

Uma força

Uma energia maravilhosa

Um peso que saiu

Muito mais leve estou

Sinto que a brisa vai me levar

Pra longe

Pra perto

Para onde está a felicidade

Os amigos verdadeiros

O amor de verdade

Sem interesses

Sem mentiras

Sem falsidades

Quero muito

Paz

Amor

Harmonia

Prosperidade

Felicidade

Sucesso

Esperança

Confiança

Garra

Conquistas

Deus no Coração acima de tudo

E que saber?

Desejo o mesmo a você...

Muito Prazer, Eu Sou Cecília!

Seja Bem Vinda, Cecília!

Seja bem Vinda a Sua Nova Vida!

Que vontade

De cantar

De dançar

De sorrir

De gritar

De ver o mar (Eu Vi)

De correr

De pular

De perder a sanidade

Por uns segundos

E recupera-la

Por mais uns segundos

Vontade de viver

E quer saber?

Desejo o mesmo a você!

É isso...

É assim...

Simples

Mágico

Maravilhoso

Contagiante

É o milagre da vida

É a força de Deus

É o milagre do Amor de Deus

Quer me acompanhar?

Venha!

Seja bem vindo (a) Amigo (a)

Me dê a mão

Ande ao meu lado

Não fique na frente

Posso ser muito rápida

E te passar

Não fique atrás

Você pode não me alcançar

Caminhe comigo

Ao meu lado

Nos ajudaremos

E

Seremos companheiros

Na linda jornada da vida!


2 comentários:

DO disse...

FELICIDADES na nova caminhada,linda!!

Beijão!!

Brito Jones disse...

Boa sorte na nova jornada! To ta torcida!
Sieger (bombomassassino)