sábado, 20 de setembro de 2008

Mulher Menina

Existe em mim uma mulher menina,
Não por ser pequenina em altura
(que a altura ou idade não interfere na alvura…)
Mas por continuar sonhadora e traquina

Amiga de seu amigo, esposa e mãe…
Alerta e sempre presente…
Atenta ao que lhes(a eles) convém,
Mas que não esconde o que a menina em si sente

Nem a idade, em mim, trava o que pensa
Esta menina em mim travessa,
Mas que sabe bem o que quer…

E por ter alma tão inquieta,
Assim se tornou poeta…
Esta menina…em mim mulher!
(Fátima Rodrigues)

PS: Esse texto não foi escrito por mim... Mas sou mais ou menos assim, me sinto assim e algumas pessoas que me conhecem (bem) dizem o mesmo... Por isso, coloquei fotos minhas.

Legenda:
Primeira foto: estava brincando (acho que com minha prima) de tirar fotos, é em casa;
Segunda foto: em um bar com uns amigos (o nome do bar é ‘S’);
Terceira foto: Carnaval. Brincando de imitar as bonecas que faziam parte da decoração da cidade (Recife Antigo). Tenho um lado menina moleca;
Quarta foto: Apreciando a vista pela janela do apt
º (um momento comigo, tenho dessas coisas);
Quinta e última (de hoje): Fazendo pose para Paulo, um amigo que já fez trabalhos como fotografo, estava tentando pegar o melhor ângulo (o que ele não sabia é que quando estou na foto todos os ângulos são perfeitos). Heehehehehe...

A maioria dessas fotos teve o meu estado de espírito captado, acho que é porque meus olhos falam mais que minha boca...

Sou impulsiva, brincalhona (as vezes e com amigos), tímida, decidida... Sou EU (Única, aliás, todos são Únicos)!!!!

ღ ღ Um Belo Fim de Semana a Todos!!! ღ ღ
ღ ღ Paz, Benção, Amor, Harmonia e
Tudo de Bom, Sempre...
ღ ღ

5 comentários:

mayra araujo disse...

adorei, hahahahahaha... (e, ah, coitada da mulher que perde quase por totalidade a doçura de ser menina...

Beti Timm disse...

Ceci,
você é linda por fora e o melhor de tudo: é lindissíma na sua essência. Beijos traquinos

Guto Oliveira disse...

Cecilia, obrigado pelas palavras no meu blog. Você é linda. Seu blog também. Boa semana. Beijos.

http://quasepoema.zip.net

Saramar disse...

Gostei muito, de todas as suas imagens.

Obrigada.

beijos, boa semana para você.
P.S. Ando ausente, porque estou adoentada e em repouso, mas logo, logo estareie bem e poderei retribuir tda a gentileza.

Vaninha® disse...

Menina bonita, viu???
Beijos e uma ótima semana.