segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fim de Semana!!

Oiiii!!!

Bom Dia,
Boa Tarde,
Boa Noite
e
Ótima Semana a Todos!!!

Como foi o fim de semana de vocês???

O meu foi bem legal e diferente dos últimos fins de semana, pelo menos no domingo. :)

Sábado foi normal, fiquei em casa, estudei, brinquei com Matheus, ouvi música... Ia sair com Isolda, mas ela estava um pouco gripada, então preferimos deixa pra sair outro dia...

Domingo fui à praia com Kinha e Mere (estamos combinando de ir pelo menos duas vezes no mês), voltamos ‘cedo’ (13:00) e consegui chegar antes do almoço, :) mainha fez galinha de cabidela (pedi a painho para comprar uma galinha, é que no lugar onde ele compra o homem mata na hora, acho que é de capoeira) e a tarde fui ao Recife Antigo com Isolda. Foi Ótimo!!!
Está tendo o Festival de Música então tinha algumas bandas tocando, quando chegamos esta tocando pop rock, só que quando olhamos tinha um grupo de maracatu tocando e como nós duas gostamos muito de maracatu fomos olhar. Tive uma grande e agradável surpresa: este grupo de maracatu toca com bateria.
- Oxe! Maracatu com bateria!?!? Como pode? Nunca vi disso!!! Falei.
- Ah, é porque esse grupo de ‘estilizado’. Semana passada vim com Gi e eles estavam tocando, até MPB cantam. Eles são ótimos! Aquela mulher ali toca e canta muito.
- Nossa! Que batuque bom, me arrepiei...
E depois de tocarem bastante a mulher falou que iriam começar a cantar. Cantaram Jorge Bem, Chico Science, Maria Rita, Afoxé, Maculelê, Alceu e músicas de maracatu. Dá pra acreditar MPB no ritmo de maracatu??? Foi Lindo de Ver!!!!!! E Por volta das 19:30 tocaram uma ciranda e o público foi dançar, claro que não fiquei de fora. Fazia uns 10 anos que não dança ciranda... Adorei!!! Depois fomos pegar Renata no shopping e fomos comer pizza, estávamos com uma fomeeeee...

PS: Tem um batuqueiro que é um gatinho! Gatinho não, GATO!!! Não dava nem pra tirar os olhos... Nem vou mentir que fui dançar ciranda pra chegar mais perto... Hehehehe.... Mas não foi só por isso não, também e muito de dançar!!!

Fucei a net e encontrei umas fotos e uma comunidade no Orkut, quem tiver curiosidade é só clicar no link!!!

Maracatu Badia

Batuqueiros


Ciranda (e outras Fotos)

Beijinhos a Todos!!!

2 comentários:

DO disse...

Lá fui eu tentar identificar o batuqueiro mgatinho,rsss

Boa semana!!

Beijos,Cecilia!!

Ilaine disse...

Cecília!

Que festa boa!
Pois, entre gatos e gatas... Linda é você!

Beijo, querida.
A gente se fala...