quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Jorge Ben


Que Maravilha
(Composição: Jorge Ben Jor/ Toquinho)


Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só pra ver o meu amor

Ela vem toda de branco
Toda molhada e despenteada
Que maravilha
Que coisa linda é o meu amor

Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só pra ver o meu amor

Ela vem toda de branco
Toda molhada e despenteada
Que maravilha
Que coisa linda é o meu amor

Por entre bancários, automóveis, ruas e avenidas
Milhões de buzinas tocando sem cessar
Ela vem chegando de branco, meiga, linda, pura e muito tímida
Com a chuva molhando o seu corpo
Que eu vou abraçar
E a gente no meio da rua, do mundo, no meio da chuva
A girar
A girar
A girar

Lá fora está chovendo
Mas assim mesmo eu vou correndo
Só pra ver o meu amor

Ela vem toda de branco
Toda molhada e despenteada
Que maravilha
Que coisa linda é o meu amor

Por entre bancários, automóveis, ruas e avenidas
Milhões de buzinas tocando sem cessar
Ela vem chegando de branco, meiga, linda, pura e muito tímida
Com a chuva molhando o seu corpo
Que eu vou abraçar
E a gente no meio da rua, do mundo, no meio da chuva
A girar
Que maravilha
Que maravilha
Que maravilha



********************************

Adoção um Ato de Nobreza
Li sobre uma Blogagem Coletiva sobre adoção no blog do Zeca e como o assunto é importante e que muita gente ainda tem dúvidas sobre como fazer para adotar uma criança e conheço algumas pessoas que passaram por dificuldades para adotar uma criança mesmo tendo uma boa ou ótima condição financeira resolvi participar.

Ao que tudo indica as coisas irão ficar menos burocráticas e demoradas, mas os futuros pais também precisam deixar de ‘preconceito’ e aceitar adotar crianças maiores e até mesmo adolescentes, bem, mas isto é assunto para a semana de 10 a 15 de novembro quando acontecerá a Blogagem.

O link pode ser pego no Chega mais & Saia Justa ou nos blogs do Dácio e da Geórgia que são idealizadores da Blogagem Coletiva.
Vamos participar, é interessante e importante!

6 comentários:

Georgia Aegerter disse...

Cecília, que legal que vc já fez uma chamada por aqui convidando os seus amigos.

Muito obrigada

Abracos Georgia e Dacio

Georgia Aegerter disse...

Pensei que a música do Jorge Ben estivesse em um outro post, mas vi que é o mesmo. Vc me fez cantar agora essa música linda.

Abracos

DO disse...

Adoro esta musica. Dá uma alegria enorme. Beijos!!

Vivian disse...

...cheguei aqui num dia
duplamente lindo.

a energia de Jorge Ben e sua Maravilha, e este chamado humano
para um assunto eterno.

ADOÇÃO, mas com consientização.

sabemos que as listas de casais
interessados em maternar uma criança é vasta, mas a maioria
quer loirinhos, olhos azuis,
rescem-nascidos de preferência,
e isso é claro não é doação de amor.
e sim legislar em causa própria.

tomara esta campanha venha
de encontro a esta causa,
com sucesso.

bjs

ronaldo ichi disse...

Como assim Cecilia!?

Eu não sabia do teu blog...

Bela postagem. Estudando agora musica, é incrivel como tenho me deparado com musicas belissimas. Que nunca tinha ouvido ou tinha ouvido e se perdido na lembrança.


Volto em momento de folga para ler teu blog com calma.


Beijos

moca-do-sonho disse...

Oi Cecília! Desculpe a demora em agradecer e retribuir a tua visita, é que eu ando numa correria danada!
Muito obrigada!
Gostei daqui também!

Seja sempre bem vinda, tá?

Beijão