quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Fim de Semana!!!!

Vixe... Quase uma semana de atraso, mas foi tão legal que vale a pena um post!!!!

Sábado (15/11)
Festa dos Famosos!!!!
Foi Ótima!!!!! Com ‘O’ maiúsculo!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Nos divertimos muito!!!!
O pessoal era muito criativo, tinha de tudo!!! (vocês se lembram o que é a festa do famoso né??? Uma festa onde nós tínhamos que nos vestir de algum famoso, até pedi ajuda e o Si (nossa, quanta intimidade!!! hehehehe!) me deu um monte de dicas de famosas que poderia me vestir).
Bem, escolhi a Dulce Maria do RBD: ela é ruiva. O legal é que Kinha (minha amiga que me chamou para a festa) resolveu ir de Anahí que também é do RBD.
O ‘Q’ da história está quando terminei de me vestir e olhei no espelho, tava mais pra Pitty (cantora baiana)...
Além da Pitty e da Anahí sabem quem mais compareceu à festa??
O Belo (cantor de pagode - tava muito parecido), Tiazinha (tava muito engraçada), Hebe Camargo (tava muito parecida), Silvio Santos, Ivete Sangalo, Latino, Marcos Meu (tava muito parecido), Kelly Key, Manu e Dodi (de ’A Favorita’ - tavam muito parecidos), a Lady não sei o que de Zorra Total (tava muito parecida), Negra Lee, Zeca Pagodinho, chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve...
E sabem o que aconteceu com quem não foi de famoso??? Teve o rosto pintado e usou uns óculos com um nariz bem grande! Hahahahaha!!! Ou seja, todos pagaram mico!!!!!
Bem, só tenho mais um comentário a fazer:
Tocou muito pagode e muito forró-brega e pouca música eletronica...
Se bem que não deixei de me divertir, dancei quase todas as músicas, até fank dancei!!!!
Foi Ótimoooooooooo!!!!!
Tem algumas fotos para verem, e se quiserem ver mais tem o Orkut, o álbum da festa ta desbloqueado!!!

Domingo (16/11)
Passeio pela cidade com Isolda e Gisele, à tarde. Foi Ótimo!!!!
Fomos ao Recife Antigo, estava tendo festival de Jazz e Festival de Circo, demos uma olhada depois fomos até boa viagem e por fim para o ‘El Chicano’ onde tomamos um delicioso drink e comemos uma ótima pizza mexicana!

Fotos da 'Festa do Famoso':
Eu no começo da festa

Pitty e Belo (Geraldo, o aniversariante. pintou o cabelo só para a festa)

Zalvir, Kinha (Anahi) e Eu (Pitty).
Outra coisa não, mas vento tinha muito...

E em algum momento da festa virei uma diabinha, uma diabinha ruiva e não loura como na música de Alceu... Hehehehehe.

Bem foi isso!!!!!

Beijo
Beijo

3 comentários:

Sieger disse...

Aiiii
Deve ter sido o máximo a festa!
Mudei de endereço... o blogger.com.br deu pití.
besos

Zeca disse...

Uia! Deve ser uma delícia ser famosa entre os famosos, mesmo que durante uma festa! Pelas fotos, você deve ter se divertido muito mesmo e isso é ótimo.

Beijão.

Príncipe disse...

Obrigado pelo Tão Bonitinho. Bjs!!!