terça-feira, 4 de novembro de 2008

Hoje tem bolo! Porque...

...Hoje é Aniversário do meu (nosso) Amigo ‘DO’!

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
Fazer aniversário é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Releia o livro da vida, da sua vida, mas não se prenda ao passado, vire a página, faça novos planos e realize...
Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos, olhe o horizonte, enxergue os sonhos que se perderam com o tempo, repare como o tempo faz mágicas...
Hoje é o seu dia, tome alegria, brinque à vontade, o que vale é a felicidade...
A felicidade de viver, de ser você. Uma pessoa única, maravilhosa. Sem igual!

Te desejo muitos amigos leais e sinceros, muita luz, amor, paz, felicidade, saúde, sucesso, harmonia, prosperidade, bênção... Tudo de bom (Hoje e Sempre)!!!

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.


4 comentários:

Sieger disse...

Êbaaaaa
Vou ja pegar um bolo lá no blog dele! rsrsrs!
Um abração!

DO disse...

Poxa,linda...


:)

Fiquei sem palavras,agora.
Muito obrigado,de coração,pela lembrança e pelas palavras lindas.

Muito obrigado mesmo!!

Beijãao!

Anne Maria disse...

Aeeeee
montão de gente fazendo niver hoje rsrsrs
Felicidades pro DO!
bjo querida ^^

ALF disse...

O DO?
Não acredito. Eu conheço o DO, mas não sabia que era hoje.

Parabéns ao DO então.
Muitos anos de vida pra esse rapaz de alma tão imensa.


ps: Obrigado pela preciosa presença no meu blog viu. Espero que venha sempre viu. Estarei sempre de braços abertos para palavras carrinhosas como a sua.
Me linka ae. Tu não vai se arrepender.
Assim como eu não vou de linkar você. que blog lindo o seu.

Quanto à história, tu vai gostar. Pode te decepcionar por um lado, mas as mensagens implícitas farão tu se emocionar. Sábado eu posto o final.

Grande beijo.