sábado, 15 de novembro de 2008

Oi!!!!

Gente, infelizmente vou ficar um tempo sem postar, estou sem pc (por isso fiquei ausente por uns dias) e além disso estou estudando para concurso (fiz uma prova e só acertei 40 questões das 60, bom e ruim, levando em consideração que estava sem estudar há um tempão e que não estava em nenhum curso preparatório, mas foram poucas questões, não dá pra entrar), mas vou fazer de tudo para pelo menos 1 vez por sena dá notícias, sinal de fumaça...Espero que tenham gostado da semana da postagem coletiva. Vou deixar umas fotos de um passeio no Recife Antigo que fiz com Matheus, Isolda e Mário Jr.
Hoje tem a Festa dos Famosos no Vapor 48! Depois coloco as fotos! Sieger, muito obrigada pela ajuda!
Amanhã, domingo em família! Gosto muito de fdicar com minha mãe, meu sobrinho.

Beijos, Beijos
Tenham ótimo final de semana!!!!



Legenda:
Matheus tendo um papinho comAntônia Maria;
Eu Contando um segredo ao poeta;
Isolda também tinha um segredo para contar ao poeta;
Nós quatro. Xiiiiiiiiiiii, cortou a cabeça de Mário;
Eita, agora cortou Matheus!!!!

6 comentários:

Zeca disse...

Cecília,

esses percalços fazem parte da vida. Mas tenho certeza que logo, logo você terá o seu pc de volta. Enquanto isso, aproveite para outros passeios como esse das fotos... que vontade de estar aí com vocês!

Beijo.

Vaninha® disse...

Não demore...quando voltar avise.
Beijos

loba disse...

Cecília, querida!
Tb fiquei um tempo meio fora, meio perdida. E agora que tou voltando é vc quem se vai!!!
Mas de certa forma vai ser bom: use o tempo pra se preparar, viu? E fico aqui torcendo por vc!
Grande beijo, queridinha! Ótimos dias!

DO disse...

É verdade,Cecilia,pra concurso tem que estudar muuito mesmo.
Espero que vc volte logo.

Beijos e otima semana!

ALF disse...

Ô querida, mas espero que volte logo viu.
A gente vai morrer de saudades.
Volte o mais depressa possível

;)

Beijocas

Lilinda disse...

Mana! Mande ver aí nos estudos! Quero chegar aí cheia de comemorações para ir!
amo-te!
beijaaao