segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Para uma Pessoa Muito Especial!!!

Os dias andam corridos demais, a vida nos empurra para frente, sem tempo para pensar, então o aniversário como o próprio tempo passa correndo, um dia de trabalho e obrigações, às vezes um jantarzinho, um bolo feito às pressas e só, já não se faz mais festa como antes, a gente cresce e esquece o quanto era bom...

Pois é minha prirmãmiga a gente cresceu e tudo mudou, mas não mudou o meu amor por você, nem seu aniversário deixou de ser (muito) importante para mim.
Às vezes brigamos, nos desentendemos, mas longe de ti não me sinto completa...
Estamos separadas pela distância, mas o que nos une é eterno e nem o tempo nem a distância pode acabar nem diminuir com o que sentimos uma pela outra...

Prirmãmigas...
Não adianta procurarem no dicionário.
É um substantivo abstrato inventado por nós e que se torna concreto quando traduz exatamente o que somos uma para outra: PRIMAS, IRMÃS, AMIGAS...
Porque tudo começou quando ainda não sabíamos o que era a vida, quando conhecíamos apenas as brincadeiras numa época de inocência, quando nossas responsabilidades eram cuidar das bonecas, cozinhar ‘xique-xique’ que pegávamos no terreno baldio ao lado de casa, viramos adolescentes as dúvidas e alguns desentendimentos vieram e hoje somos mulheres, lindas mulheres, sempre unidas pelo amor!!!

Que você ganhe de presente o melhor da vida: amigos sinceros e leais, um amor verdadeiro, forte e sincero, saúde, paz, prosperidade, harmonia, sucesso felicidade... Tudo de Bom!!!

Mas se surgirem dissabores lembre-se que tenho duas mãos amigas para te estender, dois ombros para você chorar e criatividade para te fazer sorrir (sempre)...

Que Deus te Abençoe e Ilumine Sempre!

TE AMO, TE AMO MUITO!!!


4 comentários:

DO disse...

Linda a homenagem,Cecilia. Muito linda!!

Toda FELICIDADE do mundo à ela.

:)
Beijão!

ALF disse...

Que linda homenage. Maravilhoso essas palavras suas viu.

Muitas felicidades pra essa moça que deves merecer muit muito.

:D

Grande beijo viu

mayraaraujo disse...

hehehehe... aaiiim, bolo, brigadeiro, festa, comemorar mais um ano de vida,
coisas boas, coisas boas!!!

Elissa - sua única prirmãmiga! =) disse...

Manaaaaaaaaaa!!!
Que lindo!!! Muito obrigada pela homenagem e pelas palavras! Saibas que em momento algum aqui, eu pensei em esquecimento, pq o esquecimento existe qd n se tem o elo que nós temos... Pensei sim nesta vida louca e corrida q temos. Mal posso esperar para passar meu próximo niver em casa, ao lado daqueles que amo e me amam incondicionalmente.
Saudades...
Te Amoooo!!!
E fica com Deus!!