segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sou Assim...


Falo pouco, escuto mais...
Procuro falar só quando tenho certeza...
Tento não falar em vão...
Escuto, escuto para ajudar
(e dessa forma termino sendo ajudada)
As palavras são poderosas.
Afagam, magoam, Amparam,
Prendem, Libertam, Alegram,
Entristecem, dão vida e podem matar
Sim, não, talvez, pode ser,
Quem sabe, não pode...
Ponto, virgula, reticências,
Parênteses, exclamação, aspas,
Interrogação, ponto e virgula...
Amor, Ódio, Raiva, Perdão,
Paixão, rancor, tesão...
Mar, céu, estrelas, areia.
Chão, árvore, vento, chuva,
Sol, Flor, pássaro, coração...
Adulto, Criança, Idoso,
Adolescente, jovem, velho...
São palavras apenas
ou são sentimentos?
Momentos...
Instantes...
Pra vida se vivida...

Por Cecília Campello -
Recife, 03 de outubro de 2008


Fala
Composição: João Ricardo / Luli

Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu escuto
Se você disser
Tudo o que quiser
Então eu escuto
Fala
lá, lá, lá, lá, lá, lá. lá, lá, lá
Fala
Se eu não entender
Não vou responder
Então eu escuto
Eu só vou falar
Na hora de falar
Então eu escuto
Fala
lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Fala



***********************

O post já estava pronto e lindinho quando recebo o e-mail que segue:


...Amigos, em meio a tanta 'bandalheira' neste mundo virtual, graças a Deus existem também assuntos sérios e de UTILIDADE PÚBLICA que precisam de nossa atenção e respeito.

Este é um deles:

O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.

Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!!

Vamos salvar o site do câncer de mama?

Não custa nada.

O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

http://cancerdemama.com.br

***************************

Poxa... O post de hoje ficou enorme, hein?

Mas como vocês sabem tenho uma grande preocupação com a saúde e o câncer é uma das piores doenças que já vi na vida...
Não custa nada passar boas informações adiante...

:s Help Me, Please!!! :s

Dia 15/11 irei à ‘Festa dos Famosos’. É o aniversário de um amigo de Kinha e nós teremos que nos vestir como algum famoso, andei fuçando a net, mas todas que gosto ou são sexy ou largadas demais, vocês têm alguma sugestão para me dar?

4 comentários:

DO disse...

Adorei o post,Cecilia. Muito legal mesmo.

Beijos e uma semana iluminada à vc

Sieger disse...

Adorei! uau! Vc é demais!
Uhm... Eu ia sugerir Amy Winehouse, mas vc não tem cabelo preto... Que tal, Shakira na época que era ruiva? Ou Geri Halliwell? (o problema dessa ultima e que ela so usa shortinhos que parece o monumento da apoteose), vou dar uma googlada e te ajudo!
Besos!

Cecília disse...

Short curto???
Mesmo com as coxas grossas se não tivesse tanta celulite até podia ser...
Mas adorei a idéia da Shakira, gosto muito dela, se bem que as blusas dela são mínimas... Vou procurar umas fotos.
Brigadão!!!

loba disse...

Muito bom vc ter repassado a campnha! Nunca é demais insistir na saúde!
Qto a vc, é puo sentimento. Linda!!!
Beijos querida