quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

2 em 1

Hoje é aniversário de Caio. Meu primo, ‘irmão’ e meu Cellista preferido!!!

Nossa, vai fazer 14 anos já... como o tempo passa rápido, lembro do dia que minha tia deu a notícia que estava grávida (foi no dia das mães, na casa de voinha).
E hoje olho para cima para falar com ele, um menino lindo, inteligente e com certeza de sucesso. Já viram que sou fã dele, né?

Cada dia que passa tenho mais orgulho desse menino que vi nascer, pegava no colo, que colocava para dormir, levava para passear... menino que implicava comigo porque chamo os pais dele de Mãe e Pai e que me chamam de Filha, ele é ciumento... hoje, vejo ele sendo paquerado, e o pior: já pensaram que ele era meu namorado, imaginem, 12 anos de diferença!!!

Pois bem, deixo aqui todo meu Amor, Adimiração e Orgulho que tenho por ser prima e ‘irmã’, por ter acompanhado seu crescimento e descobertas (algumas)...

Caio, que Deus te Ilumine e Abençoe Sempre e que você continue sendo sempre esse garoto maravilhoso que é...
Tudo de Bom, hoje e Sempre!!!!

Amo Muito Você!!!!

Nós dois, ano passado no Natal

Ele no começo da carreira de Cellista com Meu Tio de Cinza, Kayami de branco e o Professor de azul.


**************************************************


Recados para Orkut


Dores da Alma

As dores da alma não deixam recados, imprimem uma sentença que perdura pelos anos.

Um amor que acabou mal resolvido...
Um emprego que se perdeu inexplicavelmente...
Um casamento que mal começou e já terminou...
Uma amizade que acabou com traição...
Tudo vai deixando sinais, marcas profundas...

Precisamos trabalhar as dores da alma, para que sirvam apenas de aprendizado, extraindo delas a capacidade de nos fortalecermos...

Aprendendo que o melhor de nós, ainda está em nós mesmos...

Que amando-nos incondicionalmente descobrimos a auto-estima...

Que se deixarmos seguir o caminho da dor e da lamentação, iremos buraco abaixo no caminho da depressão.

As dores da alma não saem no jornal e não viram capa de revista...

E só quem sente, Pode avaliar o estrago que elas causam.

O que vale é a PREVENÇÃO...

Então...

Ame-se para amar
E ser verdadeiramente amado.

Sorria para que o mundo seja mais gentil!!!

Dedique-se para que as falhas sejam pequenas...

Não se compare, você é único!

Repare nas pequenas coisas, mas cuidado com as grandes que as vezes estão bem diante do nosso nariz e não a enxergamos...

Sonhe, pois o sonho é o combustível da realização.

Tenha amigos e seja o melhor amigo de todos.

Sinta o seu cheiro e acredite em seu poder de sedução...
Estimule-se, contagie o mundo com o seu melhor...

Creia em DEUS!!!
Pois sem ELE não há razão em nada!!!!


E tenha sempre a absoluta certeza de que, depois da forte tempestade, o arco-íris vai surgir, o Sol vai brilhar ainda mais forte.

Por isso, amigos(as) lindos(as)...

Curta bem o dia de hoje!!
O amanhã, com certeza...
Pertence a DEUS!!!

Meu carinho especial para VOCÊS!!!

Lembrem-se:

Amigos também dizem:
EU TE AMO!!!!


(Recebi por e-mail. Desconheço autoria. Reproduzi na íntegra)

11 comentários:

DO disse...

Bonitas palavras,Cecilia. Alias,uma bela homenagem!!

Muitas FELICIDADES à ele.

Beijão!!

Eurico disse...

Parabéns ao Caio. E muitas felicidades pra família toda!

Cecília, eu preciso de tua ajuda, se for possível. Tenho um outro blog, o Sítio d'Olinda, e lá gostaria de fazer uma postagem sobre os folguedos natalinos de Olinda. Pastoril, côco, presépio, etc. Bem, então gostarai que fosse uma postagem feita por você. Acesse o blog e veja se dá pra ter a tua colaboração:
http://sitiodolinda.blogspot.com

Grato.

Carlinhos do Amparo disse...

Parabéns ao sobrinho virtuose!
Cecília, deixe eu me apresentar:
sou Carlinhos do Amparo, espécie de amigo invisível rsrsrs,compadre de fogueira e caseiro virtual do Eurico, sabe do blgo Eu-lírico.
Bem, venho insitisr pra que vc conheça o Sítio e que pense direitinho na possibilidade de colaborar com uma postagem sobre os Brincantes. Soube que vc deu show de bola no AO, com seus 2 roteiros turísticos. Que tal fazer um só sobre Olinda, para ajudar no natal cá do Sítio.

Abraçamigo e fraterno, como diz meu compadre Eurico.

Sieger disse...

Feliz aniverário a ele! Mta luz e sucesso por hj e sempre!
^^
AAAAAAA
Ainda nao fiz o presente do meu AO!

Carlinhos do Amparo disse...

Cecília, é pra publicar por toddo esse mês! O blog anda parado e nós queríamos mostrar um natal bem olindnse. do seu jeito, com liberdade, com muita imagem e cor, muita alegria...brincante!
Abraço fraterno.

Ah, tou pensando em te dar a senha pra vc postar direito.

Carlinhos do Amparo disse...

A senha é pra vc postar direto, pq direito vc já posta!!! kkkkkk

Eurico disse...

Cecília, já que farás parte da equpe do Sítio, deves conhecer masi do nosso Carlinhos. Se quiser saber sobre ele, vá no post "Quem sou eu", do Eu-lírico, lá na última frase está definido o meu compadre.
Abraçamigo.
O post é o primeiro do blgo.

Sergio disse...

Ola, Cecilia!

Belas palavras de amizade, sei o que voce sabe o significado de cada uma delas.

Parabens para o Caio...pelo aniversario e pelo sucesso.

Um beijo

Canto da Boca disse...

Cecí, vim parabenizar o Caio e deixar beijos para vocês.
Dias lindos! E manda o sol recifense/olindense para mim, manda???

;))

Eurico disse...

Coloquei uma música de fundo no Eu-lírico que é um belo solo ao som do cello, composição de Harold Emert. Confira. E dedique ao sobrinho aniversariante.

ronaldo disse...

Vim logo em dia de Festa! Parabéns ao seu primo! Felicidades!


Vai ter bolo??? de chocolate? com cobertura?