quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

* *

Tava ouvindo música e tocou esta: 'Não é Proibido' na versão de Marisa Monte. Então resolvi fazer o post de hoje com ela. Espero que gostem!



Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate,
Uh!


Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce e manjar.
Uh!


Venha pra cá, venha comigo!
A hora é pra já, não é proibido.
Vou te contar: tá divertido,
Pode chegar!

(uh)
Vai ser nesse fim de semana (uh)
Manda um e-mail para a Joana vir (uh)
Woo.. Uh!


(uh)
Não precisa bancar o bacana (uh)
Fala para o Peixoto chegar aí! (uh)

Traz todo mundo, 'tá liberado, é só chegar.
Traz toda a gente, 'tá convidado, é pra dançar,
Toda tristeza deixa lá fora; chega pra cá!
(uh)

Jujuba, bananada, pipoca,
Cocada, queijadinha, sorvete,
Chiclete, sundae de chocolate,
Uh


Paçoca, mariola, quindim,
Frumelo, doce de abóbora com coco,
Bala juquinha, algodão doce e manjar.
Uh


Venha pra cá, venha comigo!
A hora é pra já, não é proibido.
Vou te contar: tá divertido,
Pode chegar!

(uh)
Vai ser nesse fim de semana (uh)
Manda um e-mail para a Joana vir (uh)
Woo.. Uh!


(uh)
Vai ser nesse fim de semana (uh)
Manda um e-mail para a Joana vir (uh)
Woo.. Uh!

(uh)
Não precisa bancar o bacana (uh)
Fala para o Peixoto chegar aí! (uh)

Traz todo mundo, 'tá convidado, é só chegar.
Traz toda a gente, 'tá liberado, é pra dançar,
Toda tristeza deixa lá fora; chega pra cá!
(uh)
Yeah(uh)

Legenda:

Eu no meu aniversário de 26 anos;
Eu contando um segredinho ao Poeta Antônio Maria;
Um dia em Aldeia; dançando a ‘Dança do Quadrado’;
Brindando com Kinha;
Mi e Eu, um passeio pela orla de João Pessoa;
Kinha, Isolda e Eu, no Downtown Pub;
Marcone e Eu no Recife Antigo;
Eu rindo com a palhaçada de Alessandra;
Isolda, Kinha, Eu e Lu no meu aniversário;
Renatinha, Eu e Isolda em Aldeia;
Priscila, Kinha e Eu no aniversário de Kinha;
Lu, Eu e Isolda na piscina em Aldeia;
Kinha, Eu e Mere no aniversário de Kinha;
A sobrinha de Mere (que quase não sai na foto), Wilson,
Junior, Kinha, Mere e Eu no Parque da Jaqueira.

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

GOSTEI DO POST. mUITO MAIS AINDA DESSE POVO BONITO QUE VC CONSEGUIU JUNTAR.
Tenha um belo final de semana
Maurizio

mayraaraujo disse...

gosto dessa música, é tão delícia, tão feliz...

e a sequência tá jóia!!