quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

:)

Hoje estou na minha outra casa:


Me visitem lá também!!!
Tem Brincantes e Muita Cultura!



******************************************
Por uma causa nobre:
Cada dia que passa acho a blogosfera mais interessante e atraente!

Ao fazer uma visitinha ao blog do Amigo e Parceiro Eurico, para avisar do novo post no ‘Sítio’, encontrei uma coisinha bem interessante:

Na coluna direita tinha um ‘selo’ que dizia: “Homens pelo fim da violência contra a mulher” e que a partir daquela data, 17/12, ele estava fazendo parte da campanha.

Este ‘Selo’ é um Laço Branco e representa um movimento de luta contra a violência contra a mulher. No Brasil, o dia 06/12 deste ano marcou o início de uma série de ações em todo o Brasil da Campanha do Laço Branco, e a partir desta data passou a ser o Dia Internacional de Luta dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.

Bem...

Como mulher, me senti na obrigação de divulgar e peço aos queridos amigos e amigas que divulguem este movimento e se possível passem a fazer parte dele!

Obrigada!

Beijos a Todos!

6 comentários:

DO disse...

Tem mais é que divulgar e apoiar mesmo,Cecilia.
Beijão!!

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.



Mágico beijo

ronaldo disse...

oi Cecil!!

É legal ver em como a blogosfera tem ficado mais solidária socialmente.

Pequenas inciativas podem virar um movimento expressivo.


Beijos!!!

Crys disse...

Ce, querida,

Que carinho mais gostoso o teu!
Amei meu presente, meigo e cheio de encanto como só vc sabe ser.
Obrigadão!
Foi surpresa mesmo, adorei!

(desculpa, mas só agora, conseguir sentar na frente do PC, pra agradecer teu carinho, ontem passei rapidinho na festa, não vi vc lá, tive que sair logo, pq já estava com um evento agendado)

BEIJÃOZÃO NO SEU CORAÇÃO!

Zeca disse...

Oi, menina do meigo sorriso! Claro que vou pro sitio conferir os brincantes! Assim com vou aderir ao laço branco!

Beijo. Carinho.

Eurico disse...

Grato, Cecília, pela postagem sobre o Laço Branco.
Abraço fraterno e solidário.