quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estou Toda Toda!!!

Gente, estou me sentindo toda prosa! A Tal!!!
Rsrsrs...

Sabem por quê?

Porque recebi um convite para participar como colaboradora do SÍTIO D’OLINDA!

O Sítio é um blog repleto de contos, poemas, fotografias e música, foi criado pelo Carlinhos do Amparo e teve seu primeiro post publicado em 21 de abril deste ano.

Quando o convite foi feito fiquei orgulhosa e um pouco nervosa, pois a principio o convite foi para fazer um post sobre os Folguedos Natalinos de Olinda e sem falar que fui logo conferir do que se tratava o blog e me deparei como lindos textos, belos contos e poemas...
Nossa, me assustei um pouco com o nível da coisa... Mas me senti muito orgulhosa por ter recebido o convite.

__________________________________
Eurico disse...
Parabéns ao Caio. E muitas felicidades pra família toda!Cecília, eu preciso de tua ajuda, se for possível. Tenho um outro blog, o Sítio d'Olinda, e lá gostaria de fazer uma postagem sobre os folguedos natalinos de Olinda. Pastoril, côco, presépio, etc. Bem, então gostarai que fosse uma postagem feita por você. Acesse o blog e veja se dá pra ter a tua colaboração:http://sitiodolinda.blogspot.comGrato.
10 de Dezembro de 2008 07:48

__________________________________

Carlinhos do Amparo disse...
Parabéns ao sobrinho virtuose!Cecília, deixe eu me apresentar:sou Carlinhos do Amparo, espécie de amigo invisível rsrsrs,compadre de fogueira e caseiro virtual do Eurico, sabe do blgo Eu-lírico.Bem, venho insitir pra que vc conheça o Sítio e que pense direitinho na possibilidade de colaborar com uma postagem sobre os Brincantes. Soube que vc deu show de bola no AO, com seus 2 roteiros turísticos. Que tal fazer um só sobre Olinda, para ajudar no natal cá do Sítio.Abraçamigo e fraterno, como diz meu compadre Eurico.
10 de Dezembro de 2008 07:55

__________________________________

Será que vou conseguir? Será que vou dar conta?? (pensei)

Mas claro que aceitei, seria no mínimo um desafio escrever sobre Olinda, o Natal em Olinda e como é o Ciclo Natalino de lá...

Comei a reunir o material, mas como ainda não tenho tudo que preciso resolvi estrear com uma programação cultural, o ‘OLINDA ARTE EM TODA PARTE’ que está na sua 8ª edição.

Acho que ficou legal! Vão lá dá uma conferida!

Beijinhos!!!!



Um dos mais Lindos Cartões Postais da Cidade



Ladeira de Olinda


Vista Panorâmica da Cidade (e Fábrica Tacaruna)

Nota:
Ao clicarem nas imagens serão direcionados ao site de onde foram retiradas.
O Link o Sítio está na imagem referente ao blog.
E a primeira foto é uma vista panorâmica da Cidade de Olinda e Recife ao fundo.

6 comentários:

Eurico disse...

Com vc no blog, cara nova ele vai tomando. Agora eu eo compadre Carlinhos somos seus fiéis escudeiros. Claro que faremos postagens, nesse mês só comentaremos...rsrsrs Se precisar de algo, água, cafézinho, água de côco, tapioca, a gente providencia. Mas estamos com a idéia de colocarmos uma bandeira do Spor no alto daquele coqueiro. Que acha? O Sítio em dezembro é só teeu!!! Mas depois tem carnaval kkkkkkkkkkkk Mãos à obra.
Ah, gostei da programação de Olinda, acho que é uma boa idéia pra atrair leitores; dá até pra botar coisas da cena cultural de Recife e Olinda, né?
Estou viajando de contentamento!!!
Uma editora turismóloga, só o AO poderia me ofertar!!!

meus instantes e momentos disse...

Parabens.
gosto do teu blog, muito bom voltar aqui.
Maurizio

mayra araujo disse...

que bacanosooooooooo,
tá vendo só?! fazendo coisa bonita, isso também gratifica a vida da gente. sei que vai fazer o melhor. sucessoooooo!

Izinha disse...

Parabéns por essa conquista, gostei de conhecer este cantinho tão especial.

bjos e ótima noite prá vc!

DO disse...

Muito legal isto,Cecilia. Claro que vc vai conseguir.
Parabens,viu!!

:)

Beijos!

O Profeta disse...

Sou coração que segue em silêncio
Nos fios do sublime pensamento
Pela ressurreição de um sorriso
Renasço nas asas do tempo

Esta Terra é degredo dos sonhos
É espelho que distorce o sentimento
É castigo no julgamento do fracasso
É fogo que se cala a todo o momento


Mágico fim de semana



Doce beijo