segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Isolda

Ontem (07/12) foi Aniversário da Minha Amiga Linda Isolda!
Minha querida amiga que é Iluminada como o Sol...


Fez 29 primaveras (mas tem carinha de 26...).

Comemoramos no El Chicano, lá nos domingos é clone de pizza (quase todos os dias tem alguma promoção, lançaram agora um rodízio). A pizza é gostosa, mas a massa é ruim de cortar, sempre ‘pago mico’. Hehehe...
De lá fomos até a casa da Louca da Milena, mas ela tinha saído, demos uma volta na cidade e voltamos para casa.




Recados para Orkut



Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigos um dos outros.
Algumas dessas pessoas nos cativam mais, tornando nossa vida mais agradável.

Momentos raros e preciosos nos dão oportunidades de conhecer e conviver com pessoas especiais como você, e com toda segurança podemos chamar de amigos.

Ser sua amiga é algo que me engrandece e me enche de orgulho, principalmente por ter o prazer de ter uma amiga tão formidável e especial como você.

Ontem você completou mais um ano de vida e quem ganhou o presente fui eu, ganhei uma Linda e Maravilhosa Amiga e isso é um motivo de grande felicidade.

Que Deus te Abençoe e Ilumine Todos os Dias de Sua Vida!!!!

Amo – te!

8 comentários:

Eurico disse...

Parabéns para a Isolda, q pode dizer q tem 20, pois vcs não devem ter mais de 20 de jeito algum!
Mas gostei da sua postagem no AO. AS imagens do seu roteiro ficaram maravilhosas. Bem, se meu AO vier ou se for vc, é aquele roteiro que ele fará!

LIno disse...

Parabéns para a sua amiga, Cecília. Uma amizade como a sua, tão declarada, é preciso ser cultivada e pode começar no AO da Loba, em que estamos juntos.

Sieger disse...

Feliz aniversário a Isolda!!! Mta luz e sucesso a ela!

DO disse...

Bonita homenagem a ela,a quem desejo muitas FELICIDADES!!

Beijão,Cecilia!!

Sergio disse...

Ola,, Cecilia!

Parabens para a Isolda!!..e eu fico torcendo pra ser seu AO...afinal somos ´´vizinhos´´ tambem

beijo

Sergio disse...

..rs..coincidencia??...nao!!..somos cancerianos...acho que por isso gostamos de morango.rsrs

beijo

Canto da Boca disse...

Feliz Isolda todos os dias! E vc tb, Cecilia. ;)

Claro que podes me linkar, o prazer é meu e farei o mesmo... Obrigada pela ida ao Canto, faça dele, seu Canto também. Risos.
Dia lindo, moça e um beijo.
;)

Sergio disse...

oi, Cecilia

moro em Maceió..´´vizinhos`` de Estados..rs..

pois é, então , temos afinidades

Um beijo

Pode me linkar...farei o mesmo