sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eeeeeeeeee

Chegou
Te quero 2009!!!
Estou pronta para te abraçar 2009!!!

Passei o réveillon na casa de Tia Duda. Foi ótimo!
Por volta das 19:30 saí, fui à missa lá nas Graças e depois fui para casa de Tia Duda. Painho foi para casa de minha Madrinha e Mainha terminou ficando em Casa com Matheus (é que meu pai não deixou ele dormir direito à tarde, então, quando foi na hora de saírem ele já estava com sono. Uma pena, fiquei um pouco triste porque queria que Mainha tivesse ido comigo).


A casa estava cheia: Rita, Fá, Nona, Dulcinha com Renato e Raphinha, Tia Mi com Tio Albergio, Caio e Nuno, Dona Creusa com Rita, Edna e Arminio, Leo e Dora (adorei eles terem ido, foi ótimo vê-lo, um presente!), Voinha e Tia Leo também foram. Ouvimos música, conversamos, dançamos e fizemos algumas brincadeiras (rituais de fim de ano).

FOI ÓTIMO!!!



**************************************





2008
Um ano de decisões, esforços, conquistas, propostas e desafios (principalmente para 2009), conhecimentos: novas pessoas (amigos e colegas) e principalmente, conheci mais e melhor a mim...
Um ano diferente e curioso, um ano que colhi alguns dos frutos plantados e plantei novos...
Mas, agora isso ficou pra trás.


O que importa agora é 2009 e o que farei no decorrer dos 363 dias...
Propostas para analisar, decisões a serem tomadas e tudo exige que eu tenha a cabeça centrada e esteja calma e segura do que vou e quero fazer... Uff... Difícil isso, viu?? Estar centrada e calma. Bem, é o que acho, mas posso me surpreender, afinal, é só difícil e não impossível.


Qual caminho seguirei? Ainda não sei ao certo, mas tentarei, como sempre, tomar a decisão certa, seguir pelo melhor caminho, sei que isso não significa que será um caminho de flores, um caminho sem obstáculos, pois adversidades existem justamente para fazer-nos dar mais valor ao que temos e somos e termos vontade, gana, força de lutar pelo sucesso, pelo melhor...

Uma coisa eu sei, quero trilhar um caminho de sucesso e paz. Quero levar para minha família e amigos harmonia, felicidade e amor. Quero plantar sementes de tranqüilidade, afeto...

Não será fácil, eu sei. Mas sei que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado, pessoas dispostas a caminhar ao meu lado, a me dar a mão na dificuldade e ajudar a levantar se eu cair (porque sei que essas pessoas são resultados de algumas sementes já plantadas e cultivadas com carinho e atenção).

Bem, é isto que quero para este ano: paz, saúde, sucesso, harmonia, tranqüilidade, amigos, afeto, amor, felicidade...

E no final da caminha deste ano desejo ter feito o meu melhor, ter plantado as melhores sementes e deixar rastros de harmonia, paz, prazer, felicidade, amor, amizade, afeto, sucesso... Porque é isto que quero colher, é isto que quero para minha vida e dos meus familiares e amigos.

Então

9 comentários:

ki-colado disse...

Vim via profeta ao seu cantinho
Vim e vou e deixando-lhe um toque
Vivo da singeleza deste carinho.

DO disse...

Seja qual for o caminho que vc trilhar em 2009,que ele te traga muitas alegrias e realizações,CECILIA.

Beijão!!

Pernambucanos Arretados disse...

Chegou 2009.. até que ele chegou rápido.
Que ele seja bom e nós saibamos escolher os caminhos certos.

Vou te linkar no meu também =)

Beijo.

João da Silva disse...

Que delícia a descrição dessa festa em família, embora não tenham podido estar todos juntos.
Estou no Exterior, só com minha mãezinha. Embora estejamos passando um período gostoso, há um gostinho amargo de saudade (de meu pai, que se foi faz pouco tempo, e da família, que está no Brasil).
Ler seu texto me fez sentir, por alguns instantes, no seio de um grupo gostoso e unido. Saudades.
Beijinhos carinhosos, com aroma de rosas, do João, seu fã

Eurico disse...

Que venha 2009!!! Tudo vai dar certo!
Beijo d'amigo!

Ni ... disse...

É sempre bem vinda nos meus rastros...

E que 2009 te traga tudo de melhor...

Beijo

Vais disse...

Olá Cecília,
ô moça, FELIZ 2009!!!! pra você também e festa é sempre bom, ainda mais se estamos entre queridos e queridas.
Te desejo tudo de bom e que, só depende de nós, este ano seja de sabedoria nas relações entre os semalhantes e com a natureza, pois vivemos tantas violências nestes tempos.
FELICIDADES!!!!!
beijos abraços

Fernanda disse...

Feliz ano 2009, Cecília! Que você possa alcançar todos os seus objectivos.

Eu tb passei o réveillon em família, foi muito bom e tivemos fogo de artificio, da varanda, rssss...as crianças adoraram.

A sua família é enorme, não é? É do nordeste? Pergunto porque chamar painho e mainha é próprio de lá, não é?!

Tenha uma óptima semana!
Bjos

p.s. sim, claro que pode linkar-me; sinto-me lisonjeada.

ronaldo disse...

É cecíl... 2009... mas sabe... ninguém sabe realmente que caminha vai seguir.

Acho que todos tentarão é fazer as coisas mais certas nesse ano. Erra menos. Acertar mais. Ter mais juizo do que no ano anterior.


Tenta ser mais feliz também e acima tudo.



O importante é que começamos em alto astral 2009. Já foi um excelente começo!



beijos!!!