quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Volta e o Desafio




Voltei!!!!
:)
Tenho muita coisa para contar-lhes, mas ainda não coloquei as ideias em ordem, então vou deixar um ‘Desafio’ que recebi do Zeca e em breve colocarei algumas fotos do meu passeio em João Pessoa.
Mas uma coisa não posso deixar de falar:
FOI ÓTIMO!!!!!!!



Vamos ao Desafio!

As regras:

1 – Agarrar o livro mais próximo;
2 – Abrir na página 161;
3 – Procurar a quinta frase completa;
4 – Colocar a frase no blog;
5 – Repassar para cinco pessoas e avisá-las;

O livro é:


Memórias Póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis

A frase:

Calo-me; digo somente que se o principal caracteristico do homem não são as feições, mas o vestuário, ele não era o Quincas Borba; era um desembargador sem beca, um general sem farda, um negociante sem deficit.

Repasso para:


Sieger
Mayra
DO

Dira
Vaninha


Fotos de um passeio com Caio.

7 comentários:

Vaninha® disse...

Vaninha fará no final de semana.

DiraMel disse...

com caio? e eu heim????????????

buááááááá´´a

DO disse...

Ai,meu jesus cristinho!!

Rsss

Posso cumprir na semana que vem,Cecilia??

bacio!!

Zeca disse...

Cecilinha do meigo sorriso!

Chegando a todo vapor, hein? Passeios com Caio, delícias em JP!
Estou aguardando o relato... rs.

Beijos.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

O orvalho cobre
as flores da manhã,
gotículas frescas
e o alvorecer
da rosa de porcelana,
quando o júbilo
se inventa
numa única palavra dita
e o aroma nos liberta.
(Paula Raposo)

Tenha uma sexta feira linda com muito amor...
Abraços

Sieger disse...

Fotos lindas!
Eu tb vou cumprir o fim de semana (com o concurso e a virose mal to entrando no computador)

Claudinha ੴ disse...

Olá, bem vinda então!

Belas fotos! Beijo!