terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Volteeeeeeiii!!!!

Oieeee! Sentiram saudades de mim?
Eu senti de vocês!!! ;)


Estava em Aldeia. Estava em casa Linda, Ruiva e Maravilhosa quando Isolda ligou chamando para passar ir final de semana na casa dela (estão morando lá em Aldeia desde o dia 29/12/08, salvo engano), e claro, que não pensei duas vezes... Eles estão morando em um condomínio que fica no Km 12, é um lugar lindo por trás do condomínio fica a mata atlântica, imagina o clima delicioso... A casa de Isolda fica bem em frente à área de lazer, tem um campo de futebol, um de vôlei, duas churrasqueiras, uma piscina de 20M e um salão de festas.

Chegamos lá por volta das 18:30, tomamos umas doses de Martine enquanto Isa (mãe de Isolda) terminava de ajeitar o jantar e depois ficamos conversando. Isolda disse que tinha uma trilha com 147 degraus (se não estou enganada) que leva a uma fonte, combinamos de ir com os meninos no domingo.

No sábado fomos ao mercado comprar umas coisas para o churrasco de domingo, alguns primos de Isolda foram pra lá e resolveram fazer a trilha. Uma parte voltou no meio do caminho, justamente na hora que estávamos descendo e quando falaram que tinha dois caminhos e que a mata era totalmente fechada Isolda e eu resolvemos voltar e tomar banho de piscina, minutos depois Renata (irmã de Isolda) e os primos voltaram, estavam arranhados, cheios de mordida de mosquito e... Não tinha chegado até a fonte, erraram o caminho da volta e foram bater no quintal de uma casa. No fim das contas tivemos a certeza que fizemos bem em não ir... Voltamos para casa, ajudamos Isa na cozinha e depois do almoço demos um tempinho e fomos jogar vôlei, desastre total... Há anos que não chegou nem perto de uma bola e dois dos primos de Isolda jogam. Resultado: perdemos feio! Depois de tanto exercício fomos tomar banho de piscina e, eis que ganhamos um belo presente da natureza: uma Preguiça apareceu, ainda não tinha visto uma tão de perto assim (acho que ela está acostumada a aparecer por lá, ficou toda se mostrando, bateu palmas e tudo mais). É linda... À noite ficamos conversando.


(peguei esta foto na net, é só clicar nela que serão direcionados para o site)

A Maga (Natalia) estava com cólicas e não foi, Dy teve que trabalhar na padaria do pai e também não foi, e no final das contas foram só Dani e Leandro, mas foi ótimo, eles são super animados. Odon (acho que é assim que escreve) primo de Isolda também foi com um primo e um tio, Nuth (amiga de Renata) foi com a irmã e depois chegaram dois tios de Isolda (Marli e Marcelino), bem, a turma não estava toda, mas a diversão era certa, dançamos samba e forró, rimos muito e conversamos bastante... Tomamos banho de piscina e depois fomos levar Dani e o Tio de Odon em Camaragibe. À noite fomos tomar banho de piscina, a água estava bem quentinha uma maravilha... O céu estava lindo, todo estrelado e a lua mesmo crescente iluminava a noite... Inspirador...

Voltamos para Recife na segunda (ontem), mas depois de três dias fora de casa Matheus não me deu um minuto de trégua (me ligou todos os dias...), então só hoje consegui vir aqui.


(peguei esta foto na net, é só clicar nela que serão direcionados para o site)

8 comentários:

Sieger disse...

ai, fiquei imaginando o friozinho bom q deve fazer lá!

DO disse...

Confesso que fiquei babando,Cecilia. Adoro lugares assim. Beijão!!

Eurico disse...

Aldeia é maravilhosa! Mas, seja bem vinda!!!

dácio jaegger disse...

Nada como poder desfrutar da tão decantada Mata Atlântica e ainda ser premiada com a visita de um autêntico representante. Lindo ano para vc. Bjs

Sergio disse...

Ola, Cecilia!!

Como é bom uma saida da rotina assim, né?

um beijo

Mustafa Şenalp disse...

Çok güzel site. :)

Canto da Boca disse...

Ô delícia, Ô inveja!!
;)))

Cecí, passando aqui pra te deixar um beijo grande estalado nessa bochecha tao linda... E também para te desejar tudo o que quero para mim e para os meus e as minhas. Simplesmente o que de melhor houver e pudermos fazer.
Em março vou dar um pulinho rapidinho aí em casa, vamos tomar uma gelada na Toca??
Beijos, querida!!

Saramar disse...

Menina, que passeio maravilhoso!
Dias assim nos lavam a alma, a mente e o corpo de todo stress e nos deixam prontas para o novo ano.
Muito bom!

E por falar em ano novo, agora que estou voltando a visitar meus amigos e a escrever, permita-me lhe desejar e à sua família um ano cheio de alegrias e realizações, com muita paz e saúde.

Neste novo ano,
artesão que somos, da vida,
vamos adornar nossas mãos
para que a construção seja um sólido ser,
feito com as flores da esperança e as águas do amor.

Neste novo ano,
vamos voar juntos em nossos sonhos
porque só o sonho dá sentido aos atos
e são capazes de nos diferenciar dos autômatos.

Neste novo ano,
que nossa boca seja apenas de sorrir
e nossa voz seja música
porque assim, começamos a construir a paz
ao nosso redor.

Neste ano,
sejamos felizes!


beijos