sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ੴ Convite ੴ

E a super Loba enviou um convite (uma quase intimação - rsrs) aos seus leitores.
Hoje recebemos um e-mail, para ir conferir o
Palimpnóia.
E claro, fui lá correndo dá uma conferida neste convite, na deliciosa proposta que a Loba citou no tal e-mail, olha, e como imaginei a proposta não só era deliciosa como indecorosa também.

O
Palimpnóia era formado por seis maravilhosos e (super) inteligentes amigos, falo era, porque dia desses um dos integrantes precisou se afastar por motivo de força maior, o que é uma lástima, pois seus escritos são muito interessantes, mas, infelizmente, foi preciso, coisas da vida...
Então, diante dessa perda os outros integrantes se reuniram e resolveram fazer um
convite aos leitores: para contribuirmos com eles no espaço de convidados do Palimpnóia.
Já é uma honra podermos ler seus textos, imaginem podermos contribuir e interagir com eles? Com certeza vai dar em boa coisa, ou melhor, numa coisa ótima.

Ficaram curiosos?
É só clivar no nome
Palimpnóia ou no selinho do blogue.





Beijos

7 comentários:

Shi disse...

Cecília, minha linda, a tua generosidade é simplesmente enternecedora (pensa que não lagrimei com a história do Matheus, né? Lindo ele, lindos vcs, que o acolheram ;-))! Só nos faz orgulhosos de ter alguém como você como leitora, visse?
Grande beijo, bom finde!

Jens disse...

Oi Cecília.
Puxa, garota, que legal. Como disse a Shi, a tua generosidade encanta e comove. Valeu!
Um beijo.

loba disse...

Cecilinha, menina fofa!
Outro dia eu disse que vc é esfuziante. Outros dias te dei outros adjetivos. Hj vou deixar mais um: generosa!
Tá, eu sei que estou repetindo a Shi e o Jens. Mas só pq eles chegaram antes de mim, tá? rs...
Minha querida, obrigada! Eu não esperava menos de vc mesmo!
Um beijo super carinhoso, viu?

Claudinha ੴ disse...

Oi Cecília! Eu também já fui lá e adorei conhecer mais este espaço da Loba! Ela te encheu de adjetivos legais e eu concordo com todos, mas digo que ela também os merece!
Um beijão!

manzas disse...

O sol acende a tímida luz do dia
E embarco na viagem que nunca faço…
Abraço manhãs no ceio da chuva fria
Desbravo os ventos em trilhos do acaso

Grato estou pelo comentário
No meu “pensamentos”…
Que adormecem
Ao relento do alento
E enriquecem
Meus esplêndidos momentos

Um resto de um bom fim-de-semana

O eterno abraço…

-MANZAS-

Zeca disse...

Linda Cecília do meigo sorriso, vejo que meus companheiros do Palimpnóia já agradeceram pela sua generosidade, então, deixo aqui os meus agradecimentos e também um

beijo, com carinho.

Mauri Stern Boffil disse...

uauuu! Parabens! Conheço alguns membros de lá e agora o membro mais novo! ^^