segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Esse Tal


Imagem Aqui

Amor...

Um sentimento tão maravilhoso, que deixa a vida cheia de luz, felicidade, harmonia, paz, coragem e contagia a todos...
Porém, este sentimento tão maravilhoso quando não é correspondido traz tristeza, angustia e dor.

Imagem
Aqui

Não, não estou amando sem ser correspondida, na verdade nem amando estou (ainda), mas um dia, amei e fui amada (foi maravilhoso enquanto durou, hoje, somos amigos), fui amada no começo e depois não mais (ele desamou, e eu ainda continuei amando-o, o que me fez sofrer. Chorei, senti raiva, dor, angústia, até, que um dia eu desamei, esse dia demorou muito a chegar, mas chegou, sei o que fez este dia demorar a chegar, foi a atração e a paixão que sentia por ele e que por instantes confundi com amor. Continuo sendo sua amiga, por em não pretendo encontrá-lo tão cedo....).
Depois dele conheci outros homens, tentei iniciar um relacionamento, mas não senti a magia, a química que tem que ter, e acredito que eles também não, não existia uma atração suficientemente forte, nada que me fizesse sentir como das outras duas vezes, nada tão intenso que me fizesse esquecer o medo e entrar de cabeça, e olha que tentei. Mas todos que se aproximaram de mim (inclusive os dois primeiros) em algum momento mentiram e de alguma forma me magoaram e isto me fez ficar desconfiada, receosa e passei a pensar o pior de todos que se aproximam. Acredito que seja por isso que eu tenha resolvido ficar só por um tempo, ter um tempo pra mim e comigo, foi bom, aprendi, cresci, me conheci melhor, mas sério, já tá bom, ta virando solteirice crônica. Rsrs... Até porque eu não vou jamais desistir de amar, ser amada e principalmente, de ser feliz.


Imagem Aqui

Estes dias andei pensando no ‘R’, um rapaz que conheci há pouco mais de um ano e meio, ele é amigo do ex de uma amiga minha ‘E’. Ficamos juntos na noite que nos conhecemos, mas, no dia seguinte ele tinha que voltar pro país dele. :( Aquela noite foi mágica, foi diferente, algo ficou no ar e com certeza em mim também... ele pegou meu MSN e Orkut ‘E’ e sempre mantivemos contato, sempre conversamos e em uma dessas conversas ele falou da vontade de vir morar no Brasil, bem, era só um plano, um desejo, uma possibilidade, até que, em janeiro virou realidade...
Ainda não nos vimos, apenas nos falamos por MSN e uma vez por telefone, é que ele não veio morar aqui em Recife é que na cidade do amigo dele, ele tinha com quem dividir o apartamento e um emprego (tem um amigo do país dele que tem um negócio lá), então, entre nós ainda existe uma distância, porém BEM menos que aquela que existia quando nos conhecemos, as coisas ficaram mais fáceis.
Estamos nos programando para passar o carnaval juntos. Espero realmente que dê certo, quero revê-lo e sem falar que precisamos conversar pessoalmente, quero olhar nos olhos dele, preciso sentir que o que ele fala é verdade. A ‘ E’ diz que ele gosta de mim, que sempre que se falam ele fala de mim, mas não consigo deixar de pensar que ele não é brasileiro e que só pode ficar aqui, pelo menos legalmente, 6 meses e sei que ele quer ficar aqui, quer morar aqui definitivamente e pra isso ele tem duas opções: fazer um investimento (abrir um negócio ou algo do tipo, não entendi direito) ou casar... Mas não quero pensar o pior dele, pois sempre se mostrou sincero quando nós conversamos, mas não tem o olho no olho...
Bem, vou torcer pra que aconteça o melhor...


Imagem Aqui

19 comentários:

E. Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauri Stern Boffil disse...

Aiii, q lindo! Espero q dê tudo certo... as vezes o destino faz isso mas é como se fossem provas para ver se o amor dura! Vai dar tudo certo, to na torcida!

Jens disse...

Oi Cecília.
Pra você e o teu momento de vida, um verso do Chico:
"Estou me guardando pra quando o carnaval chegar"
Que tudo dê certo e você seja feliz.
um beijo.

Lino disse...

Acho que vale o que disse Vinícius sobre o amor: Que seja eterno enquanto dure.

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Cecília, este é o segredo da vida...sonhar...sonhar e fazer sua parte, estar feliz consigo mesma...isso é o mais importante, porque as coisas quando tem de acontecer, elas acontecem...boa sorte para você, sempre...um abraço na alma

Marco disse...

Toda escolha implica em renunciar algo. E isso não quer dizer que seja uma coisa ruim ou boa. Mas a cada caminho escolhido, outras coisas serão deixadas pra trás. Não há fórmulas, mas há bom senso. Use-o e seja feliz. Beijos

Ceci disse...

É, Cecília, necessário não alimentar expectativas, nem idealizar! Que contnue na sua busca de si mesma, viver o presente, amando muito a si mesma! torço para que este encontro de carnaval, seja de muitas descobertas positivas para vcs. Como diz o Marco, "..a cada caminho escolhido, outras coisas serão deixadas para trás". Que a confiança em si mesma se restabeleça no meio da dança. Abraços!

Vaninha® disse...

Estarei aqui torcendo...de coração.
Beijos.

DO disse...

Estou torcendo muuuito pro vc,Cecilia. Sei o qto vc é especial e merece alguem assim tbem. Mas que dá um trabalho imenso isto dá,não é? Mas sempre acaba valendo à pena.
SEMPRE!

Beijão!!

Ricky Bar disse...

Teu Corpo Dança
Com música ritmada e lenta
Teu corpo generoso dança,
Curvas insinuantes, pernas torneadas semi-abertas...
Teu sutiã vermelho, formato meia taça,
Esconde e aperta os seios... E que seios!
Que acompanham o ritmo da nossa respiração.
A cintura fina, delineada, em formato violão,
Parecem apoios esculpidos pras minhas mãos!
Mãos claras deslizam pelo corpo
Apresentando tuas curvas, tamanha tentação...
Braços longos as levam pra brincar
Na pele macia feito seda, arrepiada de tesão!
Teus quadris largos e generosos não se encabulam
E em movimentos circulares, deslizam pelo salão,
Suportados por pernas longas, que sobre saltos
Tomam de assalto, taquicardia no coração...
Seu rosto emoldurado pelos negros cabelos
É a imagem da santidade e devassidão.
Teus lábios grossos, carnudos, se entreabrem
Num sorriso vermelho escuro, pintado em batom,
Que compartilha sua vontade de beijos e de paixão!
Dançam as coxas grossas no ritmo de seu ventre
Num abre e fecha harmonioso completando a sedução.
Me encara, olhos nos olhos, morde os lábios, provoca,
Convida-me pra que dentro dela encontre a inspiração!

manzas disse...

No castelo
Das expressões,
Estas palavras
Sobrevoam
O mundo inteiro…
Acorrenta e entoam
Paz aos corações
E aqui
Ao lê-las…
Ficarei prisioneiro

Uma semana carregada
De saúde,
Paz…
E muito amor.

O eterno abraço…

paula barros disse...

Oi, Cecília

Me pareceu que no primeiro texto você faz uma retrospectiva do amor em sua vida, do amar, da felicidade, da dor, da perda, do ter se fechado por um tempo e agora querer amar e ser amada de novo. Estou torcendo por você. Pelo seu melhor.

abraços

Franzé Oliveira disse...

Enquanto os sonhos estão vivos, temos sempre esperança
Não importa qual seja o sonho
Abra a porta
O desejo sincero e profundo do coração é possível de ser realizado.

Beijo.

meus instantes e momentos disse...

o amor não deve viver de saudades ou de esperas, o amor é estar é contato, é vida é pressa, é urgencia. Ame com força, não espere apenas acontecer, faça acontecer..
Maurizio

Tatiana disse...

Bom dia Cecília!

Como diz a canção... é preciso amar como se não houvesse amanhã!
Então vamos amar SEMPRE!!!

Eu poderia entra aqui e lhe desejar apenas um dia bom! Mas meu coração deseja ao seu muito mais, ele espera que este seja um dia de vitórias e realizações.
Que ao terminar o dia, o saldo seja positivo e o seu coração pulse agradecido por ter tido um dia feliz!

Um abraço carinhoso

Fernanda disse...

Concordo, Cecília, não há como o olho no olho.
Desejo que você encontre o amor sincero e verdadeiro, como merece.

Bjos.

P.S. Quando eu nasci o meu pai tb tinha 42 anos!

Zeca disse...

Cecília,

ninguém melhor que você merece encontrar o amor e ser feliz! Estou torcendo pelo seu carnaval!

Beijos.

Luciana disse...

Eu também gosto muito da Kelly Clarkson e a minha música preferida é Because Of You, essa simplesmente eu amo loucamente rsrsrs, vou postar com o tempo no Blog, obrigada pela visita sempre bem vinda.
Adorei a postagem e as fotos.

Bjs.

Beti Timm disse...

Cecilinha,
todo relacionamento seja de que maneira ele for, é sempre especial. É bom qdo é olho no olho, pele com pele, mas acredito que pra paixão pro amor, para os sentimentos, não devam existir regras, não devemos ficar presos a fatores negativos como a distância. Muitas vezes o relacionamento se fortalece pela distancia, pq como existe um elo, que parece ser fino, ficamos alimentando-o para fortelece-lo e aí nasce os grandes amores. Basta deixar acontecer, olhe só o presente, viva só o agora, o que vier depois faz parte da vida, que é uma luta constante. Seja feliz, sem reticências.

Beijos estalados nas suas bochechas