segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu tentei tirar você do meu coração

Não gostar de ti

Não amar-te

Eu menti

Inventei outro mulher na minha vida

Criei uma historia, uma situação

Me contradisse

Nada era verdade, só desculpas pra te afastar mim

Mas isto não importa (mais)

Tentei não te ligar

tentei não pensar em ti

Mas, não consegui

Na verdade não consigo

...

Me arrependi de te chamar pra sair

Chorei por não poder voltar atrás

Mas, fiquei feliz com a possibilidade de te ter por uns instantes ao meu lado

De poder te ver, estar contigo

Sofro, você me deixa insegura

Ninguém nunca fez isso

Odeio quando seu celular toca

Imagino mil situações

Odeio quando você se afasta pra atender o celular

Imagino mil situações

Pra te afastar

Mas tudo que quero é ficar com você

Ao meu lado

Sempre perto de mim

Quero a receita

Pra te tirar da minha vida

Quero a receita

Pra fazer você ficar comigo

Quero a receita

Pra juntar teu corpo, meu corpo

Num corpo só

Sempre

Você e eu

Ou seria

Eu

...

Você

Estou confusa

O que você quer

Não sei

O que quero

Eu sei

Mas não quero eu querer sozinha

...

Me perdoa por não ter falado hoje,

pessoalmente,

mas você me deixa insegura (e muito)

Quero falar, tento falar e não consigo

Quando te olho tenho vontade de mil coisas, que não sei o que é...

Mas, a vida é assim

O que tiver de ser será

E espero que seja o melhor

Pra gente

Até qualquer dia....

♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣ ♣
Nota:

Em setembro/2007 conheci um rapaz na festa de confraternização de um treinamento, conversamos a noite toda e começamos a sair, até que um dia (acho que de alguma forma viu que estavamos beeem envolvidos) resolveu me dizer que tinha um 'rolo', então falei que desenrola e conversamos, ele continuou a me procurar, mas tentei ficar só amiga, até que, um dia ele me ligou dizendo que iria para o sul (não lembro a cidade) com 'o rolo' dele, só que me mandava -email, às vezes me ligava e quando veio passar a semana santa aqui me procurou, disse que não estavam mais juntos, porém, fiquei com um pé e meio atrás e não deu outra, em menos de 10 dias foi embora outra vez, mas em maio, voltou de vez (e sozinho), mais uma vez me procurou e voltamos a sair, então, em julho (2007), ficamos numa situação tal que depois de voltar comemoração do aniversário do meu irmão escrevi isso, e hoje, na caixa de e-mail tinha um que ele enviou com o assunto: 'Só para você Ceça.'. E quando fui ler, o que encontro??? Pois é, justamente o que estão pensando, o texto que escrevi em julho do ano passado... Hunf...

24 comentários:

manzas disse...

Chegar aqui e ver tamanha beleza
Numa pagina que fermenta alegria…
É sonhar acordado e voar na leveza
De poetizar tudo… porque tudo é poesia

Uma semana de paz e alegria…

O eterno abraço…

-MANZAS-

DO disse...

Pq é que as coisas do coração têm que ser tão confusas,né??

Beijão,Cecilia!!

Elcio Tuiribepi disse...

Confusão...desencontro...é assim mesmo...acho que é...sei lá...ou não...mas é...belo poema...um abraço na alma e uma ótima semana para você também...

Mauri Stern Boffil disse...

que texto lindo... Ai, que situação complicada... =/

Crys disse...

...amores, desamores, encontros, desencontros, paixões, decepções, é sempre assim, qdo não se transforma (tão somente) em problema, transforma-se em poesia... que bom, né!?!?!

Beijos, minha linda, segura o coração! rsrs

Luciana disse...

Oi, obrigada pela visita e pelo comentário.

Bjs.

Luciana disse...

Que história complicada a tua, mas acho que todos nós já passamos por isso um dia.


Bjs.

€sterança disse...

Ai Cecília, que situação constrangedora!

Mas ainda bem que tudo passa,

Tenho certeza que com essa beleza toda, por dentro e por fora, não demorá para encontrar uma pessoa super bacana que te mereça!


beijinhos!!

zymboo disse...

Olá, bom dia!
Meu nome é Patrícia e trabalho com divulgação na empresa Zymboo.com.
Hoje temos um portal de conteúdo que abrange notícias nacionais, internacionais e regionais (www.zymboo.com).
Gostamos muito do seu blog e gostaríamos de convidá-lo a escrever para a página de cidades da Zymboo.
Estamos lançando um novo portal em que o internauta vai ficar por dentro de tudo o que acontece em sua cidade: notícias dos principais jornais e revistas, turismo, atrações, história, memória, cotidiano, esporte, diversão, curiosidades, serviços e muito mais! Não é apenas um portal de notícias, é um portal onde o cidadão vai interagir, opinar, enviar notícias, vídeos e imagens, colocar seu blog, indicar eventos, sugerir melhorias ou criticar aspectos do município. Participe do site você também, blogueiro, seja nosso Repórter Cidadão!
Basta enviar seus textos para serem publicados na Zymboo: falacidadao@zymboo-inc.com
Conheça também nosso blog: http://zymboocidades.blogspot.com/ 
 

Eurico disse...

Eita!!! Minha turismóloga preferida, taí o carnaval, o Recife Antigo, gente bonita de montão! Levanta esse astral, menina! Vamos ver o Almirante, o Bonde, o Bloco das Flores. Ah e vamos torcer pro nosso Leão da Ilha na Libertadores!!! Tudo passa e papai-do-céu vai te dar tudo o que vc precisa pra ser feliz. Deixe o brilho de sua alma bem pra fora!!! Vc vai encantar alguém, logo, logo! Belez não te falta! Interior e exterior! Vamos á luta!
Abraço fraterno e saudações rubronegras!

Jens disse...

Putz, que situação complicada. Mas, como você mesma escreveu, o que tiver que ser será. Estou torcendo para que seja a tua felicidade.
Um beijo.

Beti Timm disse...

Minha menininha linda!

Muito já passei por isso! Este momento pra vc parece dolorido, sem um amanha. Mas tudo passa, e qdo vc chegar a minha idade, vai rir muito deste desencontros e vai até sentir falta, das paixões, e até das tristezas, pq esse teu tempo de vida é assim, com muita dor, muita alegria, muita paixão. Até hj eu tenho minhas recaídas, mas é isso que me mantém viva e intensa. Curta, chore, sorria, ame, faça tudo que tem direito, mas sempre de cabeça erguidam com dignidade.

Beijos solidários

O Profeta disse...

És imensa no sentir...


O meu pensamento é gaivota
Entre as tempestades e as pedras negras
Meço o tempo pela chegada da Lua
Sou homem nu a que um deus dita regras


Bom carnaval


Mágico beijo

Zeca disse...

Cecilia, estou tentando desde cedo deixar comentários nos blogues visitados, sem conseguir. Mas continuarei tentando... bjs

Zeca disse...

Lindinha, parece que conseguí, digitando apelido e link para o blog... coisas de internet... rs.

Acho que você tem muito mais para si própria do que uma pessoa que não sabe se vai ou se fica, se é de você que gosta ou não. Dói? Dói bastante, mas o tempo e o amor dos familiares e amigos ajudam a curar essa dor. Com certeza existe um homem digno de você. Dê tempo ao tempo. Continue sendo essa menina do meigo sorriso e saiba que o que lhe é de direito é seu e ninguém leva.

Beijos. Carinho.

paula barros disse...

Tem situações que nos deixam inseguras, o bom é conversar, avaliar, ouvir e se ouvir.

abraços, boa sorte, bom carnaval.

manzas disse...

O mundo adormece na cama do céu
Enquanto permaneço acordado no teu roseiral…
Vigilante no teu galante corpo, rosa sem véu
Batem janelas inquietas, pétalas em temporal

Neste momento,
Desejo
Um bom fim-de-semana
Materializado em harmonia
Com muita alegria…
Um excelente CARNAVAL
Com muito divertimento
Desmascarando amor
Com paz,
Cheio de muita folia…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Shi disse...

Peraí, eu entendi direito? Ele pegou um texto TEU e mandou como se fosse dele? Putz, o cabra não é apenas cara-de-pau, ele tinha que ser denunciado por plágio!!! :-| rs
Brincadeiras à parte, eu tô com o Eurico e não abro, você tem mais é que largar mão desse doido e tocar a vida pra frente! Bjinho, e bom feriado! :-D

€sterança disse...

Oi Cecília!


Estou passando nos blogues amigos para convidá-los a participar da Blogagem Coletiva sobre “INCLUSÃO SOCIAL” que acontecerá no próximo dia 09/03/2009.

Ficarei muito feliz de poder contar com sua participação!
Se for participar, por gentileza, deixe um recado no blog Esterança.

Desde já, muito grata!

Ester

meus instantes e momentos disse...

tudo isso faz parte desse grande livro da vida, são paginas e mais páginas, já escritas e muitas e se escrever. Um dia vc volta ha essa página e ve que todos os capitulos valeram a pena.
maurizio

Cherry disse...

Eita, Cecilia. Que situação, hã?
Eu teria xingado o fdp até a última geração! Mas antes, tiraria uma da cara dele... Elogiaria o texto, perguntaria da inspiração pra escrevê-lo, essas coisas. Depois vinha o xingamento...rs
Enfim.
Agora falta vc voltar aqui e nos contar como resolveu isso..rs

Beijos!

Vaninha® disse...

Homens...bah!!

ALF disse...

O texto é infinitamente lindo...

:***

Balançou meu coração, por tocar suavemente alguns sentimentos semelhantes que fluem dentro de mim.


Maravilhoso.

Se cuida menina.

Claudinha ੴ disse...

Oi Cecília!
O amor é lindo, mas um caminho perigoso. Nunca sabemos onde vai dar. Mas se não tentarmos... O poema é lindo e se é autobiográfico, mais ainda!
Beijos!