quinta-feira, 5 de março de 2009

* * * *

O SPORT ganhou :)
Assisti o jogo em casa, com a mão na boca, infelizmente não podia torcer como gosto, Matheus e Painho estavam dormindo, se bem que estavam soltando tantos fogos e os carros buzinavam tanto que acho que não faria nenhuma diferença. O jogo foi bonito, gostei mais desse jogo do que do anterior que foi no Chile. O SPORT está com um time muito bom. A Ilha estava lotada, até me emocionei de ver, imagina como eu iria me sentir se tivesse conseguido ir?!?!? Nossa, assistir jogo no campo é muito bom!!!


Imagem Aqui

Amanhã é feriado estadual, Data Magna de Pernambuco. Matheus já pediu pra ir pro AABB, ele quer tomar banho de piscina, ou seja, nada de dormir até mais tarde...
Estou condenando com as meninas de fazermos uma reuniãozinha, eita que me animei, acho que vai ser legal, vamos jogar, brincar, lanchar... Estávamos combinando os comes e bebes e o horário de nos encontrarmos.
Eita que vai ser bom!!!
Estou animada! Gosto tanto dessas reuniões na casa de minhas amigas, vai ser ótimo, umas 8 ou 10 pessoas.



Imagem Aqui

Beijos, Beijos...

12 comentários:

Shi disse...

Ceci, tenho te lido, só não tenho comentado, nem sei bem o pq. Aqueles posts ali embaixo foram interessantes, me fizeram pensar em algumas coisas dantes nunca pensado... rs. Mas enfim, pensar é bom, contanto que a gente não pare de viver só pra pensar, né? :-| Aproveite o feriado, ore bastante, e fique bem, viu? Bjão!

Mauri Stern Boffil disse...

Essa reunião vai ser o máximo!!!Divirtam-se! bom fim de semana

DO disse...

Realmente o SPORT esta com um time muito bom,Cecilia. O que mais me surpreende é que seja dirigido pelo Nelsinho Batista,um cara que já era dado como totalmente acabado aqui no sul/sudeste.

Beijos!!

Soninha disse...

Olá, Cecília!
Parabéns pelo Sport!
Curta bastante o final de semana com o filhão, no clube...uh huuuuuu!

Sabe, roubei uma foto sua e a coloquei lá no Roda de Prosa, numa singela homenagem ao dia internacional da mulher... Quero ter minhas amigas blogueiras e tantas outras mulheres fantásticas, juntinho comigo, lá no meu cantinho de prosa.
Ficarei feliz com sua visita!
Excelente final de semana!
Muita paz! Beijossssssssssss

Déia Arakaki disse...

Oi Cecília obrigada pela visitinha em meu blog viu querida!!
Um beijao para voce e um Otimo Final de Semana

Jens disse...

Dá-lhe, Leão do Norte!
Bom findi, Cecília.
Um beijo bom.

paula barros disse...

Parabéns pelo Sport, sou do Nautico. Mas não sou fanautica.

Encontro com amigas é ótimo. Tive um ontem. rsrs

E AABB bom demais, um clube super legal.

abraços, ótimo final de semana.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Na margem do mundo
além dos meus olhos,
Belo,
Sei que o exílio será sempre
verdejante de esperança,
O rio,
Que não podemos atravessar
corre eternamente.
(Samuel Menashe)

Tenha um lindo final de semana cheio de amor e paz no coração
Abraços: Eduardo Poisl

Cris disse...

Cecilinha tudo bem com você? time do coração tem que se respeitar,cada lance é um fricote,cada gol é uma contração,quando ganha então,nossa!é um parto final cheio de luz no fim do túnel.Feriado após o carnaval é um presente que os "deuses" deixaram,peninha que é pra poucos dentro desse mundão né!Passei aqui para retribuir a visita em meu blog dia desses,inclusive,estas linkada por obra da minha amada Beti do rosa choque.Como já sabes,estou retornando de mansinho.Te espero lá.Beijuus,cris,estrelamaria.

Eurico disse...

Bem, não fomos pro campo né amiga rubronegra. De noite não dá. A violência não deixa!
Mas o time jogou valentemente e deu gosto ver aquilo lá. Jogamos contra um grande time. No entanto, quem joga aqui em casa contra os grandes como Palmeiras, Vasco, Internacional, Corinthians, na Copa do Brasil 2008, não deve temer times do Chile e Equador. Estamos preparados pra guerra. Afinal os nossos grandes times são melhores. Difícil vai ser vencer o Palmeiras. Mas vamos lá!
Saudações rubronegras.

Ah, feliz dia da mulher!

tossan disse...

Obrigado pelas palavras. Vou torcer para o Sport Recife, por você e pelo amigo Nelsinho. Beijo

Antonio disse...

OI Cecília, eu adorei o teu blog, verbal e não verbal, irradiou muita luminisidade para meu espírito, eu estava procurando amizades em blogs de poesia e encontrei você, linda e irradiante, continue assim, escrevendo e sorrindo é disso que o espírito se alimenta. bjs amiga