quarta-feira, 25 de março de 2009

...

A vida é uma caixinha de surpresas, mas isso não é novidade, todo mundo já sabe...
Hunf, não sei nem porque estou falando isso, não tem nenhuma novidade e nem surpresa...
Estou sofrendo de ócio criativo. Existe isso? Bem, isso não importa, a partir de agora existe, estou sofrendo de ócio criativo, seja lá o que isso quer dizer...
O pior de tudo é que estou com vontade de escrever, produzir, criar, mas não estou conseguindo, ideias existem, mas as letras não saem, não formam palavras...


Imagem Daqui

Gente, vocês não imaginam como é ruim ver Matheusinho doente...
É tão estranho ver meu menino o dia todo deitado, não falar nenhuma vez: ‘Não corre, vai devagar!’, não ouvir a voizinha dele brincando com os bichos (ele interpreta diálogos entre os animais)...
Ele movimenta a casa, dá vida e energia, e terça passou o dia todo deitado assistindo os DVDs e desenho na TV, mas pelo menos não vomitou mais, não teve febre nem diarréia, o que me deixou bastante tranquila e ontem ele foi pra escola e fez até judô, ou seja, rotina voltou ao normal, estava até querendo comer batatinha frita...

Obrigada a todos pelo carinho demonstrado ao Matheus e pelos desejos de melhoras. :)

****************************************
Francisco anda inspirado (não sei se Francisco ta inspirado (acelerando) mesmo ou se é o calor que tá me fazendo suar tanto. Tenho que lavar o cabelo todos os dias, fica molhadinho de suor...). Cheguei em casa tão molhada de suor que Matheus pensou que tinha tomado banho de chuva:
- Tia, tu tomou banho de chuva foi?
- Não, amor, é suor!
- Tá, tia! Tudo isso? Tu deu quantas volta?
- Quantas voltas? Só duas, amor. Mas fiz aquela aula (step) que tu viu na sexta, quando foi comigo...
- Poxa tia!!!
...
Terça-feira depois da aula ele mandou deitar nos colchonetes, fez duas fileiras, uma de barriga pra baixo e outra de barriga pra cima, depois mandou o pessoal que estava de barriga pra cima dar massagem em quem estava de barriga pra baixo e depois inverteu. Eu estava na turma que fez a massagem primeiro e quando estava fazendo a massagem notei que a moça em que eu fazia usava uma meia tipo Kendall em uma única perna, fiquei até com receio de fazer massagem na perna, então fiz com menos intensidade. Quando foi na hora dela fazer em mim falou pra Francisco fazer, pois ela não podia ficar abaixada, eu até achei bom porque ela tinha as mãos bem leves, acho que não estava acostumada a dar massagem e Francisco tem as mãos mais firmes, putz, chega relaxei... Voltei pra casa levinha, levinha...
Ah, ele falou que vai diversificar as aulas e vai começar a fazer passos de quadrilha pois quando chegar perto do São João vai ter uma quadrilha, adorei a ideia!!!!








Imagens das aulas da Academia da Cidade no Pólo do Parque da Jaqueira, onde faço as aulas, foram retiradas daqui.
Beijinhos, Beijinhos!!!
:)

5 comentários:

Jota Effe Esse disse...

Como não formam palavras^E o que é tudo isso aí^O ócio criativo está a todo vapor. Meu beijo.

DO disse...

O importante é que ele esteja melhorando,Cecilia.
E nem esquente com seu ócio. NORMALLLLL,rsss

Beijos!!

Jens disse...

Oi Cecília.
Ócio criativo é mais ou menos assim: você está grávida de idéias que - logo, logo - vão ganhar vida em forma de palavras.
Um beijo.

tossan disse...

Ao poeta a luz,
a poesia a beleza,
a vida a poesia,
pura poesia... Bj

paula barros disse...

Solta a tua criatividade porque nos inspira.

Quanto ao termo Ócio Criativo existe, acho que é Damásio até quem escreveu um livro. Muito interessante a idéia dele.

Espero que Matheus esteja melhor.

abraços e ótimo final de semana.