terça-feira, 3 de março de 2009

Minha Cabeça Está Assim:


Ou Seria Assim:

?????????

Tenho pensado em tudo que vocês escreveram (vocês não sabem como me ajudaram. Muito obrigada pela ajuda.) e analisado as coisas, minha cabeça anda a mil. É contraditório, porque sinto meu coração tranquilo, mas minha mente está assim. Concentração ta difícil, quase que não consegui fazer a aula de step, aliás, tenho extravasado tudo na ginástica, melhor assim que nas pessoas...

Ontem quando cheguei da aula estava com fome e inventei de comer uma pêra, na hora que fui morder senti um leve incomodo e quando percebi o lado esquerdo da pecinha que uso na parte interna dos dentes inferiores tinha soltado.
- ARGH!!! Como vou fazer agora? Este contensor está aí há 10 anos??? (pensei)
- Mãe!!! Aconteceu uma coisa!!! Cheguei na sala com cara de preocupada.
- O que foi??? Ela olhou com os olhos arregalados
- Olha. E mostrei o aparelho solto de um lado.
- Eita Cici, e agora???
- Sei lá mãe...
Pensei um pouco e liguei pra minha pra ver se ela tinha o telefone do meu ortodontista, mas, ela não o conhece, então fiquei de procurar nas minhas agendas de 1900 e lá vai bolinha, mas não achei, então lembrei que eu ainda tinha o primeiro aparelho que usei que tem um trequinho parecido com um envelope que servia pra guardar, mas só tinha o nome do dentista bem apagadinho e o meu nome e endereço escrito de caneta...
Caramba, e agora? Lá fui eu olhar na net, mas não encontrei no site da listel, só me restou olhar o catálogo, por teimosia mesmo, mas não encontrei. Fui dormir ‘P’ da vida. Hoje acordei cedo e fui no consultório da minha prima, por sorte o que segura o aparelho é resina e ela teve como ajeitar, caso contrário eu ia pedir a ela pra arrancar (porque tentei e não consegui) e ter que procurar um ortodontista pra ver se podia ficar sem o contensor ou teria que colocar, já estava calculando os custo... Ainda bem que Lu resolvei!!!

Mas teve uma coisa boa, o consultório dela fica bem pertinho da Federação Espírita, então fui lá pra pegar os horários das reuniões, acho que é disso que estou precisando: colocar em pratica o que sinto e tenho vontade, missa só não ta resolvendo...

Bem, vou ficando por aqui.
Vou pensar em uma coisa interessante pra escrever e fazer uma pesquisa sobre a blogagem coletiva, vocês vão participar????

Informações sobre a blogagem coletiva
é só clicar no selo acima.
As fotos da postagens não são minhas, basta clicar e serão direcionados aos sites de onde retirei. :)
*****************************
Eita, amanhã tem jogo do SPORT contra a LDU pela Libertadores!!!!
Eurico, você vai pro campo???
***************************
Acho que tô meio maluca, não sei porque, tô com vontade de sorrir, acho que isso aqui me faz bem...
Beijinhos A Todos!!!

8 comentários:

Belle Rodrigues disse...

Nada acontece por acaso. De repente o problema do dente, foi uma forma, em que as forcas espirituais encontraram para leva-la ate eles, quem sabe?
Eh muito bom procurar por coisas, ou ajudas, que tragam paz para os nossos coracoes! Boa sorte na sua busca.
Um beijo

Mauri Stern Boffil disse...

Eu cansei de engolir braquetes do meu aparelho, rsrs

Eurico disse...

Cecilinda! A busca por explicações razoáveis e consoladoras está em todas as religiões. Creio que vc faz bem dedicando-se ao estudo do espiritualismo, que, aliás, é milenar. Mas não precisa deixar de ir à missa. Os anjos e os santos vivem no mundo espiritual, né, mesmo? rs
Bem, quanto ao nosso Sport, o jogo é muito tarde da noite. Não tenho coragem pra enfrentar a chuva e as torcidas organizadas. Se passar na TV, estarei no sofá, roendo as unhas. rsrsrs
Vc é uma menina linda também interiormente. Tenho orgulho de ser teu amigo mais velho.

Cecília disse...

Pois é, com certeza nada acontece por acaso, já tinha um tempo que eu estava querendo ir lá na Federação, mas sempre tinha alguma coisa, na maioria das vezes preguiça, o que é uma vergonha, eu sei, mas ontem não tinha o que justificasse não dá uma entrada pra pegar as informações que eu queria...
Tenho sentido uma necessidade de me espiritualizar mais, acho que será bom e interessante unir as duas coisas: catolicismo e Espiritismo.
***********
Hahaha... Os braquetes eu nunca quebrei, quer dizer, uma vez fui tomar sorvete e coloquei MM e quando fui morder folgou um, e perdi uma vez a pecinha que ficava no céu da boca que usava junto com o Extra-Oral (vulgo, freio de burro), o segundo aparelho que usei. Hihihi...
***********
Huuuum...
Não pretendo deixar de ir à Missa não, mas é que tenho buscado me espiritualizar mais (sinto essa necessidade) e sempre tive vontade de ir às reuniões espíritas, vou apenas unir uma coisa a outra, sinto que será melhor.
Também não vou ao jogo, pelos mesmos motivos que você, mas principalmente porque a maioria dos meus amigos não vai a campo e eu teria que ir só... Vixe, nunca nem pensei na possibilidade, do jeito que sou medrosa!!!
Obrigada, Meu Amigo, também tenho muito orgulho de ser sua amiga, foi um belo presente que a vida me deu conhecer você!

Beijinhos a Todos!!!!
:)

Belle Rodrigues disse...

Cica, acho muito importante estar em contato com a vida Espiritual. Olha so... Eu nasci catolica, por opcao da minha mae, cresci em igreja catolica e, ate hj, sinto-me em casa, quando na igreja. Quando vou a missa, saio de la outra pessoa.
Mas, ha muito tempo atras, a missa nao estava sendo sufuciente para mim. Eu tinha a necessidade de outras coisas... de outro tipo de ajuda.
Nao importa a religiao que escolhemos ou que nos acolhemos. O Deus eh UNICO e um so, para todas as religioes.
Comigo, a igreja trazia leveza, paz.
O Espiritismo trazia equilibrio, meditacao.
Sao duas religioes completamente diferentes, mas que podem ser unidas sim... Por que nao?
Se hj voce pergunta a minha religiao eu reponderia Catolica, mas com muito amor e respeito ao espiritismo!!!
Espero do fundo do meu coracao que voce encontre o seu caminho.
Um beijo

O Profeta disse...

És madeira verde
Ou apenas mulher perdida
Testemunha de berço feito de penas
Arca perdida da dor contida

Tudo isto é universo
Em límpida poça de água
Onde as conchas têm a forma de coração
Onde o sal afasta a mágoa

A ti que és minha amiga especial
convido-te a partilhar comigo o “sítio das conchas azuis”




Beijo azul

Jens disse...

Oi Cecília.
São estranhos os caminhos de Deus ou que nome tenha a entidade que acompanha nossos passos aqui na Terra - eu acredito que existe algo além deste vale de lágrimas (e fuzarca também). Seja como for, espero que as reuniões espíritas tragam serenidade à tua alma bela e inquieta.
Um beijo.

Zeca disse...

Cecilia, do belo sorriso!

A Belle disse muito bem tudo o que eu gostaria de dizer. Minhas experiências são como as dela, acho até que já comentei antes com você. E os estudos da doutrina espirita têm trazido equilíbrio e compreensão à minha vida.

Beijos, com carinho.