domingo, 8 de março de 2009

♥ ♥ ♥ Mulher ♥ ♥ ♥


Imagem Aqui

Pelo calendario o dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher
(O
Dia Internacional da Mulher
é celebrado a 8 de Março. É um dia comemorativo para a celebração dos feitos económicos, políticos e sociais alcançados pela mulher.

A ideia da existência de um dia internacional da mulher foi inicialmente proposta na virada do século XX, durante o rápido processo de industrialização e expansão económica que levou aos protestos sobre as condições de trabalho. As mulheres empregadas em fábricas de vestuário e indústria têxtil foram protagonistas de um desses protestos em 8 de Março de 1857 em Nova Iorque, em que protestavam sobre as más condições de trabalho e reduzidos salários.)

Mas a minha modesta e humilde opinião o dia da mulher é todos os dias do ano. Não falo isso por ser mulher, mas falo por causa das mulheres da minha vida.

Mulheres no sentido de SER mulher.
Mulheres fortes, guerreiras, trabalhadoras, sábias, mulheres adimiráveis, queridas, lindas (por dentro e por fora).
Mulheres Mães, Tias, Avós, Bisavós, Tães (mãe e pai), Avães (avó e mãe), Mãemigas, Tiamigas, Primamigas...
Mulheres de verdade, mulhres que amam, sentem, choram, sorriem, apoiam, ensinam, socorrem...
Mulhres fortes, doces, brabas, meigas, carinhosas...

Ser Mulher

Mulher
Semente...
SER-mente...
SER que faz gente,
SER que faz a gente.

Mulher
SER guerreiro, guerrilheiro, lutador...
multimidia, multitarefa, multifaceta, multi-acaso...
multi-coração...

Mulher
SER que dá conta,
que vai além da conta,
que multiplica,
divide, soma e subtrai, sem perder a conta,
sem se dar conta, de que esse século foi seu parto,
na direção de seu espaço,
de seu lugar de direito e de fato,
de seu mundo que lhe foi usurpado e que agora é por ela ocupado.

MULHER...
Esse SER florado,
esse SER adorado,
esse SER adornado,
que nos poem em um tornado,
nos deixa saciado e transtornado,
que nos faz explodir e sentir extasiado.
SER admirado...

MULHER...
Tire de seu coração a semente que vai mudar toda a gente
levando o mundo a ser mais gente...
Um mundo mais feminino,
mais rosado e sensibilizado,
mais equilibrado e perfumado...

PARABENS MULHER !!!

Não pelo oito de marco,
nem pelo beijo e pelo abraço,
nem pelo cheiro e pelo amaço.
Mas por ser o que és...
Humus da humanidade,
Raiz da sensibilidade,
Tronco da multiplicidade,
Folhas da serenidade,
Flores da fertilidade,
Frutos da eternidade...
Essencia da natureza humana


Parabéns...
Retirado daqui. Fiz uma pequenina alteração.


Imagem Aqui


A todas as mulhres da minha vida e também as Mulheres que não fazem parte de minha vida, desejo que o Dia de hoje seja Maravilhoso e também Todos os Dias do Ano.

Desejo aos homens que saibam valorizar as mulheres, apreder com sua sapiencia, amá-las e compreendê-las e que possam viver em harmonia, mesmo com as diferenças.

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Fotos do post:
A primeira Foi tirada no Natal/2008, Eu estou com Voinha; a segunda é no Game Station em Janeiro/2009 estou com Mainha e a última é em Fazenda Nova/2008, Eu e Mainha.
Estas fotos são de duas mulheres maravilhosas e muito importantes para mim e estão representando todo meu Amor e Carinho pelas mulhers da Minha Vida, Mulheres que admiro e que muito me ensinaram e ensinam.

Beijos, Beijos, Beijos...

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Imagem Aqui

Hoje é Dia de Aniversário também!!!!
É aniversário da Bela, Doce, Forte, Linda, Maravilhosa, Inteligente, Admirável...
Beti Timm!!!

E claro que eu não poderia deixar de homenagear essa Mulher que aprendi a gostar e admirar cada dia mais.

Beti, que Deus te cubra de bênção sempre!!!
Muita Luz, Paz, Saúde, Amor, Prosperidade, Harmonia, Felicidade... Tudo de Bom Sempre!!!


Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade, o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha de ser alguém especial...
Uma pessoa única, maravilhosa, sem igual!

Te Adoro!!!!


Imagem
Aqui

5 comentários:

Zeca disse...

Cacilia do meigo sorriso!

Hoje estou passando apenas para desejar-lhe
paz, luz, saúde, alegrias, esperança!
Não apenas hoje, mas em todos os dias da sua vida.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Beijos, com carinho.

loba disse...

Parabéns a você, à betinha e à todas as mulheres neste e em todos os dias! rs...
Beijo grande, querida

Crys disse...

Beijos e carinho pra vc e todas as mulheres maravilhosas que nos cercam....

Jens disse...

Cecília:
um beijo e um abraço carinhosos. Simples assim.

Beti Timm disse...

Cecilinha,

esou pensando sériamente, se sobrevivirei a este dia, estou emaranhada docemente no mei de tanta emoção. Como não sou mais uma "mocinha" espero que meu coração aguente tanto acarinhamento, tanta dose de amor, que está virando uma overdose. Voce tem um encantamento, um brilho, que encanta a todos e eu estou nesta lista. A tua força nos dá muita vontade de viver. Obrigada,
meu pobre, coração te homenageia no teu dia e continue como és doce mas forte.

Também TE ADORO!!!

beijinhos com muito carinho