segunda-feira, 27 de abril de 2009

;)

Oi!

Vou começar a semana de um jeito que adoro:

Com música!

Essa primeira música eu vi o vídeo no blog do DO.

Quando (Composição: Myllena)

Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...
Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir
Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...
E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar


E essas outras são de um conterrâneo que adoro!!!!

Leão do Norte

É O Que Me Interessa


Beijão!

Amanhã volto com mais calma para lê-los!!!! ;)

8 comentários:

Jens disse...

Retorno musical? Bacana, Cecília. Cantar é sempre bom e necessário, seja para tornar ensolarados os dias ou simplesmente suavizar a tristeza.
Um beijo.

Mauri Boffil disse...

Aiiii, adorei essa musica!
Abração

Canto da Boca disse...

E eu deixo um beijao bem grandao!
;)

Beti Timm disse...

Cecilinha, nada melhor do que música para nos fazer feliz!
E com vc junto então, fica pra lá de especial!

Beijinhos

ronaldo ichi disse...

Ai sim! começar a semana com musica!
Eu digo, que somos seres altamente musicais, sem sonoridade não vivemos...rsrs


beijos cecil

DO disse...

A Myllena encanta mesmo,amiga.

Beijos e uma otima semana!

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

O mar me ultrapassa.
Mas ondas haverão de contar
Aos ouvidos que lá pousarem
Que um dia sonhei no mar.

O céu não vai se importar
Quando eu monge de meu hábito partir.
Mas estrelas enquanto restarem
Hão de lembrar
Que um dia me puseram feliz.

A terra , é fato, há de me subtrair.
Mas a árvore que me deitou raiz
E as cores
Que em meu tempo colhi
Estas eu levo comigo
Ninguém há de tirá-las de mim.

Fernando Campanella

Desejo um lindo final de semana com muito amor e carinho
Abraços Eduardo Poisl

Vaninha® disse...

Tenha uma ótima semana!!!!!