quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais uma vez

sem PC... E dessa vez vou ficar um pouco mais de tempo sem... É que estou com outras prioridades, a carteira de motorista é uma delas. Pois é, ainda sou uma mulher sem habilitação... Não dá nem pra acreditar, já vou fazer 27 e não tenho carteira de motorista ainda... Por mais estressante que esteja o transito de recife carro ainda é a opção mais rápida e segura ou seria menos arriscada?

Mesmo sem PC vou tentar atualizar o blog pelo menos uma vez por semana e fazer umas duas ou três visitas aos blogs amigos pelo menos dois dias na semana, dessa forma vou conseguir me atualizar sobre as coisas que aconteceram esse dias que estive ausente. Bem, alguns devem estar pensando que sou viciada nisso aqui, NE? Eu sou, mas nem tanto assim... É que estou fazendo um Curso a Distancia de Gestão Cultural, um desafio novo e muito interessante, este curso esta sendo promovido pela COMUNA e beneficia as instituições participantes do Ponto de Cultura 2008/2009, lembram que falei que o Eurico me convidou para participar de um projeto do Maracatu Almirante do Forte? Pois bem, este curso é sobre isso.

Agradeço a todos pelos desejos de Boa Páscoa e espero que a Páscoa de vocês tenha sido tranquila e que o ‘coelhinho da páscoa’ tenha trazido muitos ovos recheados de Paz, Amor, Saúde, Prosperidade, Harmonia, serenidade, realizações...

Beijos a Todos!

Tenham um ótimo final de semana! (volto depois do feriado)

11 comentários:

Crys disse...

Volte sim, sentiremos falta, mas nos saberemos esperar as novidades!

Beijos, querida, fica com Deus!

Eurico disse...

Oi, Cecília. Tava sumida. Ah, foi o PC. O meu tb faz isso comigo, às vezes. E o curso? Ta gostando. Tou achando muito conceital e pouco prático. Mas tem muita informação valiosa.
Receba o meu abraço fraterno e vamos que vamos com o curso.

Beti Timm disse...

Oi, Cecilinha, volte logo, sentirei imensas saudades. Mas aproveite e faça tudo que puder ser feito.

Beijinhos

DO disse...

Tem mais é que fazer isto mesmo,linda. Infelizmente saber dirigir é cada vez mais importante neste nosso país de péssimo transporte público. Beijos!

dácio jaegger disse...

Cultura é mais do que essencial para a vida neste mundo cada vez mais competitivo. Saber dirigir também é cultura pois é saber falar com a máquina e importante, também aprender a ouvi-la... rs. No diálogo a travar-se no novo cotidiano que os pedestres sejam protegidos, amém... rs. Beijos e sucesso.

Jens disse...

Oi Cecília.
Volte logo. Se beber, não dirija.
Um beijo.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

Um bom domingo e uma semana cheia de amor e carinho para você e toda tua família
Um abraço do amigo
Eduardo Poisl

Mauri Boffil disse...

Ah, mas não some...

ALF disse...

Ô anjo, ficar sem pc realmente é chato, mas espero que volte logo.
eu ando meio sumido também, porque estou nos últimos meses do meu curso. Pense na correria rsrs

Beijoca
;)

Jeanne disse...

Carteira é importante, por mais que o trânsito seja louco, para muitos o carro é uma necessidade.
Assim que der um tempinho, vai lá no blog que tem um selinho pra ti.
Beijos

Eurico disse...

Cecília, vai ter festa sábado no Maracatu Almirante. Almoço de celebração pela aprovação do projeto no Ministério da Cultura.
Sábado por volta do meio-dia.
Abraço.
(Vou ligar pro teu cel.)