quinta-feira, 2 de abril de 2009

Uuuuebaaaaaaaa!!!

Ganhei um presentinho do meu amigo Mauri!!!
Olha que lindo:


Estávamos conversando no MSN e ele disse que tinha uma surpresa pra mim.
- É primeiro de abril? (perguntei desconfiada)
- Não, não é primeiro de abril. (ele respondeu)
Então ele me mandou o arquivo.
Bichinho, tão atencioso e carinho e eu desconfiando que ele queria me pregar uma peça...
Vocês nem imaginam como fiquei contente com o banner! O sorriso foi de um canto a outro :D
Amigo, obrigada! Adorei!!!!

Te Adoro Muitão!!!! :)

Imagem daqui

________//________//________//________

Sobre o post anterior:
Sabe, não sei se meu coração é tão grande como vocês falam, não sei se sou tão boa e maravilhosa assim. O que acontece de fato é que sei e tenho certeza que sou uma pessoa muito abençoada, Deus me fez perfeita e me conserva assim por quase 27 anos, me deu uma família maravilhosa e bem estruturada, acho que o mínimo que tenho que fazer é retribuir essas bênçãos com uma boa ação e ajudando a quem precisa.
Mas também não sei se o que pesou mais foi o fato de ele ser cego ou o fato de ser uma criança, pois acho que o instinto materno falou alto e forte.
Quem me conhece sabe que meu maior desejo, meu grande sonho é ser mãe.
Tem pessoas que sonham com um carro zero, com uma casa grande, uma viagem... Eu, tenho como desejo e objetivo ter um(a) filho(a), poder dar a ele(a) uma boa educação, amor, orientá-lo(a) para a vida e os desafios que provavelmente irá enfrentar, torná-lo(a) uma pessoa digna, forte, honesta, amorosa... Quero poder ensinar as coisas boas e certas que aprendi (e se possível ir além das minhas expectativas como mãe)...
Poder proporcionar a ele(a) o que meus pais proporcionaram a mim e meu irmão (não tenho a audácia de falar que quero ser para ele mais do que meus pais foram para a gente, pois eles foram e são perfeitos, mas posso dizer que vou tentar ser como eles, principalmente, como minha mãe, que é minha melhor amiga).
Tenho o sonho/desejo de ser uma mãe/amiga, mãe/companheira, mãe/confidente. Ser exemplo, orgulho, alicerce, fortaleza, amparo... assim como minha é para mim e meu irmão.

Acho que por isso fiz o que fiz pelo Mateus, até porque não foi um grande sacrifício, alias, nem um sacrifício foi, pelo contrario, foi até muito prazeroso poder ver o sorriso e a satisfação estampados no rostinho dele. Poucas coisas são tão boas e satisfatórias como ver uma criança feliz.

Obrigada a todos pelo carinho!
Quando leio os comentários sinto uma enorme satisfação em atualizar isso aqui, em escrever, em manter contato com vocês, queridos amigos!

Uma ótima sexta-feira a todos!!!

Imagem daqui

20 comentários:

paula barros disse...

O que pode parecer uma pequena atenção, um mimo, se torna grandioso quando é feito com carinho.

Adorei!!!

Soninha disse...

Olá, Cecília!
Sou imensamente grata por suas visitas, lá no Rod, sempre recheadas de carinho. Muito obrigada!
Com certeza você será uma mãe maravilhosa pois traz consigo 0os exemplos bons que recebeu ao longo de sua vida.
Quando temos automatizado as virtudes em nós, é automático exercê-las quando surge a oportunidade e foi o que aconteceu com o garotinho lá na piscina.
Que Deus a abençoe e a guie no caminho do bem e da verdade.
Seja muito feliz!
Obrigada pela visita e pela amizade.
Excelente final de semana!
Muita paz! Beijosssssssssssssss

Eurico disse...

Eita que menina!!! E ainda por cima rubronegra (da Ilha)!
Abraçamigo e boas aulas!
Vc será uma excelente Gestora Cultural!

DO disse...

Pode ter certeza que,pra nós,vir aqui e te ler é tbem ter a certeza de que existem sim pessoas boas,caridosas e que não pensam apenas no próprio umbigo.
O mundo anda tão mal que o que deveria ser a regra,infelizmente esta virando coisa rara.
Beijão,Cecilia.

Ah,o banner ficou mesmo lindo. Vc merece!!

L&L-Arte de pensar e expressar disse...

gostei de seu blog parabens quando der visite o meu www.palavrasarteblablabla.blogspot.com

Tatiana disse...

Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso

manzas disse...

O sol rasga os panos do horizonte
Em pacífico brilho de sua magnitude…
Cadenciado ondular que em mar bronze,
Excelsa beleza no marulhar da virtude!

A rocha na ânsia do dia, bebe sedenta do mar,
Firmada num profundo e desigual chão azul …
Cristalizadas águas reflectem o planar,
Das majestosas e imperais… gaivotas do sul!

Gostava que comigo
Desse asas á sua imaginação,
No… “Portal da rocha… penedo do guincho!”

Um bom fim-de-semana,
Com muita inspiração
E na mente… um sorriso!

O eterno abraço…

-MANZAS-

meus instantes e momentos disse...

um feliz final de semana pra vc.
Maurizio

Claudinha ੴ disse...

Maior é ainda Cecília, porque sabe reconhecer a bênção da vida e da família e a humildade! Um beijo!

Lis disse...

Sabia que foi pelo banner que o Mauri fez que conheci seu blog?
Ficou lindo msm!!
Estava conversando com uma amiga esta semana sobre ser mãe, constituir uma familia!! É tão raro ver pessoas que sabem porque querem ser mães!O que vemos é que as pessoas vivem sem objetivo. Não pensam sobre qual é a motivação real para o que fazem.Simplismente tem um filho porque esqueceram de tomar o anticoncepcional ou a camisinha estourou...e criam os filhos como diz minha mãe : como batatas...só jogar e deixar que a vida se encarregue de educá-las.Triste.Parabéns!! Tenho certeza que você será uma excelente mãe!! Bjusssssssssssss

Mauri Stern Boffil disse...

AAAAAAAAAA!!! Ela gostou!!!
Vou fazer outros e, espera eu acabar o curso...
Beijos mil

O Profeta disse...

Algures o sonho ganha forma
Gerado na fé de uma criança
Algures a maré deixa a descoberto
Uma estrela-do-mar que ela alcança

Terras, mares, o voo de uma gaivota
O aroma suave de camélia singela
Uma folha de incenso solta do ramo
Um espelho que te outorga a mais bela

Boa Páscoa


Mágico beijo

Vaninha® disse...

Vc éuma menina de bom coração, parabéns!!!!!!!!!!
Beijos e uma ótima semana.

Beti Timm disse...

Cecilinha,
vc merece esse carinho do Mauri e muito mais! Mas ele é porreta!Ontem fui no blog dele ´so pra ler e comentar o último post, mas acabei indo, indo, rindo pra caramba. Adoro blogs como o seu e o dele, que falam do cotidiano, sem pretensões alguma a não ser compartilhar conosco um pouquinho de vcs. E vc será uma excelente mãe, pq é um ser humano precioso!

Beijão!

Bruno Barichello disse...

O Mauri é bacana de mais, sempre me faz rir no msn.
Quanto a ter filhos, com certeza não é só para a mulher que é uma benção (ainda mais para as mulheres inteligentes e sensíveis que são as que mais ostentam a idéia), mas para alguns homens como eu que sabem o quanto é maravilhoso podermos dividir experiências e simplesmente viver.

Shi disse...

Delícia de presente, né? :-D Vou lá no Mauri, conhecer o moço :-P E você, realmente, não tem um coração grande - tem um coração ENORME! Sorte do mundo que conta com pessoas com a tua gentileza e solidariedade (sem ser piegas), viu, moça? Grande beijo!

DO disse...

Espero que esteja tudo bem por ai,CECILIA.
Beijos e uma FELIZ PASCOA à vc e aos seus.

Jens disse...

Oi Cecília.
Passando pra deixar um beijo, um abraço e uma Feliz Páscoa.
Arriba!

Eurico disse...

Uma feliz páscoa pra vc, menina!

Canto da Boca disse...

E eu vim deiar um beijinho...
;)