terça-feira, 5 de maio de 2009

...

Bem que tentei atualizar na quinta-feira (30/04), mas na quarta-feira torci o pé na aula de step, então, tive que ficar de ‘molho’... Se bem que o ‘molho’ só durou até o sábado de manhã, é que domingo (03/05) foi o aniversário de 6 anos de Matheus e ele me pediu pra pegar o irmão dele, João Victor (meu sobrinho mais velho) e eu já tinha prometido a eles que quando João fosse passar o final de semana lá em casa iria levá-los à AABB, então tive que tirar a faixa do pé, resultado, até hoje o meu pé dói...

O final de semana foi maravilhoso, eles brincaram muito, quase não arengaram, na verdade não arengaram é que às vezes um queria a mesma coisa que o outro e ficavam de cara feia, mas apenas por uns poucos instantes. Além de maravilhoso o final de semana foi bem agitado e cheio de atividades, fomo ao Parque da Jaqueira, à AABB e ao Game Station no Shopping Plaza, além da festinha de aniversário, claro...
Ainda ontem Matheus falou que adorou o aniversário, disse que foi o melhor de todos, eu ri e disse que ele podia ter certeza que iria ter muitos aniversários maravilhosos...



Que maravilha, ganhei um selo!!!
Vejam que selo lindo, que ganehi do Miguel do Prosa e Verso:

Obrigada pelo carinho!!!

Regras:
1 - Exibir a imagem;

2 - Postar o link do blog que o premiou;
3 - Publicar regras;
4 - Indicar 10 blogs para receber o selo;
5 - Avisar aos indicados.
Repasso o selo para os amigos:
DO
Beti
Mauri
Zeca

Eurico
Crys
Boca

Mayra
Palimpnóia (é uma das maiores provas de amizades na ‘blogosfera’)
Ester


Gente, a May mandou prameu orkut este vídeo, e achei simplesmente emocionante, acho que vale a pena dar uma olhada!


Beijão!!!!!

14 comentários:

dácio jaegger disse...

FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR!
Muito legal, vc o fez e também alegrou a criança que tem dentro de você. Trouxe o video, todo o mundo cantando e sorrindo, quanta alegria. Que isto se estenda pelo planeta.Beijos

Beti Timm disse...

Cecilinhaaaa!!! Que saudades, menina!!
Já peguei o selo!

Te adoro tb de paixãoooo!!!!

Beijinhos na bochecha!

Shi disse...

Céci, adorei o modo como o Ppnoia foi tratado aqui, viu? Vamos providenciar a postagem por lá. Obrigada, querida! :-D Bjo!

Jens disse...

Oi Cecilia.
Parabéns, ainda que atrasado, ao Matheus.
Faço minhas as palavras da Shi sobre o ppnoia.
Um beijo

Eurico disse...

Parabéms pro Mateus.
Ó, num espalha, mas ganhei um selo igualzinho a esse da Soninha, via Jeanne e Valdemir.
De qualquer forma, fico grato com tua atenção.

E o curso?
Ta sem tempo, né?

Abraçamigo.

mayra disse...

agradecida pelo selo, pelo carinho de sempre.

um forte abraço, menina Ci.

Mauri Boffil disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA!
Quelindo!!!
Obrigado pelo selo

Zeca disse...

Cecília, dona de um meigo sorriso!

Fico feliz por ter lembrado de mim e me ofertado o selo, mesmo estando afastado - temporariamente! - da net. Agradeço também pelo Palimpnóia.

Beijos, com muito carinho.

Crys disse...

Queridíssima, obrigadão pelo selo!
Não sei se farei o dever de casa, (sou meio relapsa) mas adorei teu carinho e a lembrança. Com certeza levarei para enfeitar o Jardim.

Cuide do seu pé!
Beijocas!

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Olha,
a palavra parada;
Luta,
por letras ocultas;
Ouça,
os versos internos
Solta,
a nudez poética;
Escreva-se,
poesia
ao menos um dia,
Seja.

(Maísa)

Desejo uma linda semana com muito amor, esperança e carinho.
Abraços.
Eduardo Poisl

DO disse...

Imagino a alegria do Matheus,Cecilia.Muitas FELICIDADES a ele. Deve ter adorado mesmo.

E muito obrigado pela indicação. Vc sempre muito fofa.

Beijos!!

Canto da Boca disse...

Um beijo para todas essas crianças, tu, o Matheus....:D
E que coisa fofa, prometo que qdo eu souber manusear essas ferramentas todas, meus selinhos vao estar tdos em minha página. Por minha limitação cibernética, não estao lá, mas vim agradecer e deixar milhoes de beijos pra você.

;)

Dora disse...

Cecília. Eu preciso vir mais aqui, prá gente "trocar figurinhas"...rs como dizem...
Mas, eu estou relapsa. Brigue comigo.
Parabéns ao Matheus. Parabéns a você que sabe amar as crianças.
Cuide do pé!!!!!!!!!!!! rs
Beijos, beijos.
Dora

Soninha disse...

Olá, Cecilia!

Lamento por seu pé! Logo fica bom, né?!
Parabéns pelo selinho.

Feliz dia das mães, junto com sua mãezinha!

Muita paz! Beijosssssssssssss