domingo, 10 de maio de 2009

ツ Feliz ツ


Imagem Aqui

Imagem Aqui
Eeeeeeeeeeee!!!

Estamos de parabéns!!!

Há exatamente 1 ano eu estava publicando o meu primeiro
post aqui no Happiness.

Era um sábado que antecedia o Dia Das Mães, e hoje, domingo dia 10 é Dia Das Mães, sabe, eu não acredito muito em coincidências, mas, achei interessante as datas e dias, principalmente porque tinha pensado em pegar a foto do post em questão para ilustrar o post de hoje, e agora mais do que nunca tenho motivos para usar a foto.


Como já falei, tinha um outro blog e era chamado A Gata e O Rato, fiz o blog para escrever com meu irmão, porém, ele nunca colocou uma única letra, mudei para A Gata Está Sem O Rato e mantive o blog por alguns anos, até que, me cansei dele e resolvi fazer este aqui.
Hoje, mais do que nunca sei que tomei uma ótima decisão.
Depois que criei o Happiness senti que deveria cuidar dele como se fosse um filho, e com pouco tempo comecei a visitar blogues novos e hoje tenho uma rede de amigos com quem tenho aprendido mais a cada dia, conheci pessoas maravilhosas e super inteligentes, passei a escrever mais, perdi o medo de falar, ou melhor, de escrever o que sentia e pensava, sem falar que amadureci espiritual, intelectual e emocionalmente.

Deixo o meu Muito Obrigada a Todos Vocês que me inspiram com seus textos, comentaram nos postes, apoiaram, ensinaram... e principalmente à
Beti que me deu um conselho que fez ver que não devo ter medo de me expressar.


Minha Avó Linda e Maravilhosa.
Um exemplo na minha vida!



Minha Mãe e Minha Tãe Mi.
Meus alicerces, Minhas Melhores Amigas.
Não posso deixar de falar das Minhas Tães Chica, Anna, Duda, Quisa e Leo.

Também não posso esquecer Dona Creusa e Edna, duas mulheres fortes e doces que têm um lugar especial no meu coração, além de Minha Madrinha e Janine.

Todas as mulheres que citei são mulheres que convivo desde criança (com exceção de Janine), mulheres guerreiras, amáveis, fortes, batalhadoras, doces, meigas.

Mulheres a quem devo muito, pois muito me ensinaram e ensinam, que me dão carinho, força e proteção, são exemplos de garra, determinação, amor, harmonia...
Não posso esquecer de deixar um Feliz dia das Mães a Todas às Mães da Blogosfera e Todos o Filhos (as), principalmente às Mães que aprendi a gostar e admirar.

Hoje é um dia duplamente especial, é Aniversário de 1 ano do Blog e também Dia das Mães, então, deixo aqui minha homenagem às Minhas Mães e às Mães Maravilhosas que conheci ao longo desse ano.

Convido a todos para um brinde duplamente especial, peguem suas taças!!



Imagem Aqui

Paz, Harmonia, Prosperidade, Sucesso, Amor, Saúde, Felicidade a Todos Nós e Nossas Famílias!!!


Imagem Aqui

Mães, essas rosas são para vocês.
Peguem o buque que mais gostaram (não quis cometer a indelicadeza de esquecer o nome de alguém, pois sei que muitas mães lêem o blog).

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/flores/1flor33.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/flores/flor8.gif
http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/flores/1flor3.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/flores/1flor28.gif

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


MÃE...
que na presença constante me ensinou
na pureza do seu coração a vislumbrar
caminhos...


MÃE...
dos primeiros passos, das primeiras
palavras...


MÃE...
do amor sem dimensão, de cada momento,
dos atos de cada capítulo de minha vida
não ensaiados, mas vividos em cada
emoção...

MÃE...
da conversa no quintal, do acalanto do
meu sono aquecido de amor, aninhada
em seu coração...


MÃE ...
do abraço, do beijo que levo na
lembrança...

MÃE...
é você que me inspira a caminhar...

MÃE...
a presença de cada passo que o
tempo não apaga: por mais longo
e escuro que seja o caminho, haverá
sempre um horizonte...

MÃE...
Mulher a quem devemos a vida,
que merece o nosso respeito,
nossa gratidão e nosso afeto.
Fonte Aqui

14 comentários:

Eurico disse...

PARABÉNS DUPLO!!! Pro blog e pra suas queridas, mãe e tães!!1

Trago boas notícias: amanhã manhã será a assinatura do convênio com o MinC. Viva!!!
Em breve, depis da reforma da sede o Almirante irá ser um Ponto de Cultura.
Deixe-me gritar aqui o meu lema:

Viva Deus. Pequeno sou eu!

Abraçamigo e fraterno.

Eurico disse...

Ah, vai ser por volta das 10:00h na Fundarpe, a celebração do convênio.
Se puder, chega até lá.

Beti Timm disse...

Cecilinha,

UM ANO!!! VIVA!!!
Que bom a termos junto á nós, vc nem imagina oqto isso é bom e o qto a estimamos e não falo só por mim, não, no Zeca, eurico e tantos outros que desfrutam das tuas letrinhas adoráveis. E eu só me intrometi aquela vez, pq um talento como o seu não pode ficar escondido.

Beijos e parábens e siga em frente!!!

Paulo R. Diesel disse...

Parabéns Cecília.
Completando ciclos.
Sabemos que não é fácil manter os blogues...

DO disse...

Muito linda a homenagem às mamas,Cecilia. De muito bom gosto,viu.

Engraçado comemorar um ano de blog.Que venham muitos outros,claro. Mas a verdade é que desde o seu blog anterior é que a gente já se "visita".

:)

Beijos!

Crys disse...

Todas as coisas boas que acontecem nas nossas vidas, merecem homenagens.
Parabéns por mais um ano de vida do blog, que ele sobreviva mais tempo pra gente se deliciar com as tuas letrinhas e teu maravilhoso humor.
Bela homenagem as mães!

Bjos, Ce!

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?
(Oswaldo Montenegro)

Desejo uma semana com muito amor, carinho e saúde
Um grande abraço do amigo
Eduardo Poisl

Mauri Boffil disse...

uaaau! Felicidades, Ceci!!!
A vc, ao seu bog e a suas mamis!

paula barros disse...

Você é muito fofa e carinhosa, passa isso nos seus post, quando fala dos amigos, da família, do Matheus.

Sempre me dá vontade de ir um domingo ao AABB conhecer vocês.

abraços, felicidades.

O Profeta disse...

Muitos parabéns..duplos...


Doce beijo

Soninha disse...

Olá, Cecilia!
Parabéns pelo aniversário do Happiness...
A vitória maior, com certeza, foi a grande transformação da mulher Cecilia, de toda a consciência adquirida, de todo aprendizado e de todo o reconhecimento.
Quando der, visite o Roda também, viu?!
Mais uma vez, parabéns!
Muita paz! Beijosssssssssssssss

Jens disse...

Oi Cecília.
Atrasado, mas ainda vale: Parabéns pra você e pra mamães.
Pra cima com a viga!!!
Um beijo.

Lis disse...

Parabésnnn e que venham mais posts!! Vc escreve muito bem!! Bjussssssss e bom find

DO disse...

Espero que esteja tudo bem por ai,linda.

Otima semana!

Beijos!!