terça-feira, 16 de junho de 2009

Atualizando 2!!!

Gente, este mês é perigoso!!!

Sabem por quê?

Porque é o mês mais gostoso do ano!

Nossa, canjica, pamonha, bolo de milho, bolo de macaxeira, angu de milho, milho cozido... Tantas comidas maravilhosas que não tem forró que gaste as calorias consumidas...

Semana passada foi a festa de São João da escola de Matheus (dançou tão lindo) e quinta-feira é a festa de São João da Academia da Cidade, vai ter casamento matuto e quadrilha, estou super animada!!!

PS: Achei um site que tem um monte de receitas juninas, que quiser dar uma olhada é só clicar aqui.

Agora tenho que ir, vim s dar sinal de vida e dizer que estou com uma saudade enorme de vocês!!!

Beijão!!!!!!


PS²:

Vocês assistiram o ‘Elas Cantam Roberto’???

Adorei!

Me arrepiei com a interpretação de Força Estranha Cantada por Ana Carolina, achei muito linda a música que a Luisa e a Zizi Possi cantaram, gostei muito de Sandy... Adorei todas, só tenho um comentário para fazer com relação a Marilia Pera, ela gritou muito e mais parecia que estava em um palco de teatro interpretando do que cantando e também as roupas de Wanderléia e Daniela Mercury, não gostei dos vestidos que usaram, estavam todas tão lindas e glamorosas e as duas de vestidos curtos...

Ah, adorei o final do Show!!!

Matheus e João Gabriel na festa de São João da Escola


9 comentários:

DO disse...

Depois da Pascoa este mes é o mais engordativo,Cecilia,rsss. E olha que ,por aqui,nem se fazem as festas que existem por ai.
Bom ve-la de volta.

Beijos!

crys disse...

Ahhh amiga, nem me fala, essa é a época que quero distância da balança... rsrs. São tantas as delícias, não tem como resistir..rs

To saindo de férias, mas na volta passo por aqui...

Beijosss

Beti Timm disse...

Puxa, que bom que voltou! Mas a vida é assim, uns saindo como o Zeca e a Loba e outros voltando. Estou felissíssima com tua volta.

Beijinhos

Eurico disse...

Té que enfim! Até o Leão voltou pro Sport, qto mais vc. Volta! Volta! Volta! rsrsrs

Abraço fraterno.

UMA PAGINA PARA DOIS disse...

A vida é um incêndio:
nela dançamos,
salamandras mágicas
Que importa restarem cinzas
se a chama foi bela e alta?
Em meio aos toros que desabam,
cantemos a canção das chamas!
Cantemos a canção da vida,
na própria luz consumida...

(Mário Quintana)

Desejo um lindo resto de semana com muito amor e carinho.
Abraços Eduardo Poisl

Jens disse...

Oi Cecília.
Que bom que você voltou. Aleluia!!!
Beijo.

Mauri Boffil disse...

Saudades de vc...

mayra disse...

ai, eu nem assisti.


tem presente pra você no Drops.

beijos, ótimo fim de semana

Fernanda disse...

Olá Cecília!
Há quanto tempo!
Não conheço nenhuma dessas receitas mas ainda assim fiquei com água na boca, rsssss...

Aqui onde moro temos a festa do S.Pedro, neste fim de semana.

Beijocas