sexta-feira, 26 de junho de 2009

* *

Entrei pra atualizar o Blog e encontrei um recadinho da May falando que tinha uma coisinha pra mim lá no Cereja em Flor e encontrei um lindo selinho que me deixou muito feliz.
Como todos os outros este tem uma regrinha e ai vai:
- Listar 7 coisas que eu curto e depois indicar 7 blogs para ganhar o selinho...


7 Coisas q gosto:
- Ouvir Música
- Dançar
- Ficar com Minha Família
- Ler
- Viajar
- Comer (comida Japonesa, chocolate, brigadeiro, sorvete, peixe, mousse de maracujá...)
- Navegar na net (atualizar meu blog, ler blogs amigos, conhecer novos blogs...)

Blogs Amigos para o Selinho:
Mauri
Jens
Beti
DO
Miguel
Soninha
Hum.. acho que não cumpri a seguda regrinha por completo!!!
May obrigada pelo carinho!
Adorei o selinho!!!


O tempo passa rápido...
Parece que foi ontem que recebi a notícia da gravidez deGabi e meu pequeno João já vai fazer 7 aninhos...
As fotos são da comemoração antecipada do aniversário de João Victoe, meu sobrinho mais velho!


Matheus e João

Matheus, João (soprando a velinha) e Jessica (irmã de João)

Ótimo final de Semana a Todos!!!
Beijosssssssss

5 comentários:

Mauri Boffil disse...

que lindooo. obrigado! e nao suma

Eurico disse...

Saudade, amiga. Bom São João e São Pedro!

Jens disse...

Oi Cecília.
Obrigado pela lembrança.
Não desapareça.

Beijo.

DO disse...

Muitas felicidades ao pequeno João. E muito o brigado pela lembrança,Cecilia.

Beijão e um super fds a vc.

mayra disse...

de nada, querida,
fazer o que se eu gosto de te ler, não é??