quinta-feira, 6 de agosto de 2009

De Volta!!!!

Estou de volta a Recife, passei uns dias em Fazenda Nova, aproveitando que a aula do preparatório para o concurso não começava...
Foi ótimo, além de descansar passei uns dias com Voinha. Tirei muitas fotos, mas ainda não baixei, devo tá fazendo isso ainda essa semana e então coloco aqui.

Matheus adorou, os dias que passou lá! Andou a cavalo quase todos os dias, subiu em árvores, pedras... Eu fiz um passeio bem legal com ele, levei-o para conhecer o Teatro da Paixão de Cristo, ficou encantando com tudo!!!


Gente, tenho um convite para fazer:
O DO, está fazendo uma blogagem coletiva muito interessante que retrata a atual situação política do país, o escândalo no senado. O tema da Blogagem é Xô Sarney e acontecerá dia 10/08 (segunda-feira), quem quiser mais informações ou estiver interessado em participar é só clicar aqui.

A todos uma ótima sexta-feira e um final de semana maraviilhoso!!!!!

Beijossssss


PS: Infelizmente minha ausência, no blog vai continuar... as aulas do curso começaram e me assustei um pouco com o nível dos alunos, então vou ter eu ‘meter’ a cara e estudar pra caramba, pois tem gente que está se preparando há bastante tempo...
Mas sempre que dé apareço por aqui.

7 comentários:

Mai disse...

Eita!

Coisa boa é passear e melhor ainda, voltar.
Menos bom é ver essa fotografia ...

Bem, estamos em meio à gripe SUÍNO...
Eita!
Errei gripe por vírus H1N1...

Beijos, querida.
Estava sentindo tua falta mesmo.

Jens disse...

Pra cima com a viga, Cecília.
Pro alto e avante, apareça quando puder.

Beijo.

DO disse...

Obrigado pela força,linda. Beijão!!

Príncipe Encantado disse...

Obrigadão assim que você add meu link me avisa para que add o seu também.
Abraços forte

Mauri Boffil disse...

Ai, deve ter sido tão legal!

Príncipe Encantado disse...

Olá minha amiga, você também esta linkada. Sucesso.
Abraços forte

Dora disse...

Bem que notei sua ausência! Mas, se estava passeando, tá bom demais! E agora, estudos!!!! rs
Vamos nessa!
Beijos, moça bonita!
Dora