quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Oooiiii

Ela Voltou!!!!!

Lembram da minha prima que estava nos EUA? Pois é, finalmente ela voltou, e claro, que já demos uma saidinha para matar as saudades!!!!

Fomos ao Downtown e encontramos com Kinha que estava com Jorge, Juliana e o namorado. FOI ÓTIMO!!!!!!!




E falando em saudades, fazia um tempão que eu não ia a um show do Biquini Cavadão e dia 21/08 foi comemorado o aniversário de 36 anos da Transamérica e teve um show com Biquini Cavadão e Capital Inicial, e claro que fui! Ainda bem, que fui, porque FOI ÓTIMO! Quase fico sem voz!!! Caio foi comigo e marquei de encontrar com duas amigas que farraparam (e se arrependeram), mas encontrei uma outra...





As aulas estão indo bem, o susto inicial passou, estou estudando bastante, mais uma notícia foi boa, a prova só será realizada ano que vem, achei ótimo pois vou ter mais tempo pra estudar e quem sabe fazer pra analista também e não só pra técnico...

Vou indo, os livros estão me chamando. RS

Beijão a todos!!!!!!!!!

8 comentários:

Jens disse...

Festa? Legal, Cecilia. Nem só de trabalho e estudo vive a mulher (e o homem).

Beijo e sorte.

Eurico disse...

OI, menina, estuda que é bom! Mas tb divirta-se!

Abraço fra/terno.

Canto da Boca disse...

Oiiiiiii! Risos! Me conta, Cecí, o Dinho, do Capital Inicial, continua linDinho??

Beijinho e boas saídas com a prima e com quem mais queira!

;)

Mauri Boffil disse...

Ela tv voltou! Vivaaa! Nao suma! saudades

DO disse...

Imagino a sua alegria com a volta dela,Cecilia.Beijão e um otimo fds a vc.

Jeanne disse...

Amigos, estou divulgando o blog de uma amiga, escritora e ótima cronista.
Vale a pena conhecer, o endereço é:
http://cinquentinhas.blogspot.com
ótimo final de semana a todos,beijos

Principe Encantado disse...

Olá minha amiga, estou lhe visitando para desejar-lhe um ótimo final de semana.
"Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência"

Abraços forte

Vaninha® disse...

Eu tmb voltei...rsrsrsr