segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ღ ღ


Imagem Aqui

Engraçado como as coisas são, como acontecem e como aconteceu de repente e de forma tão natural...
Se bem que coisas desse tipo devem acontecer naturalmente, sem forçar a barra, sem pra que isso, sem invenção e, foi assim, naturalmente bom...
tudo aconteceu ainda na madrugada do sábado para o domingo quando ele foi descer do carro e me deu um selinho. Vixe, me pegou de surpresa, eu não esperava de forma nenhuma, até porque passamos a noite toda conversando e coisas bobas, corriqueiras que não davam margem pra tal coisa. Mas eu não achei ruim não...
No domingo por volta das 14h ele me pegou para irmos assistir ao jogo do SPORT (ele é rubro-negro fanático), que por sinal foi ótimo (Sport 2 x 0 Corinthians); quando jogo acabou fomos para Boa Viagem, passamos no shopping mas o filme que nos interessou já estava esgotado e a próxima sessão era às 21h, então resolvemos partir para o 'plano B', como ele mesmo falou, e fomos à praia (nossa, adorei o 'plano B'!!! Praia à noite, uma belo (belo mesmo) companhia, uma boa conversa, carinho, beijinhos... tudo o que gosto. E para completar todo clima, uma das vezes que estava olhando para o céu vi uma 'estrela cadente'...).
Agora, imaginem: Dois cancerianos juntos... mas bem que gosto desta combinação?!?! sei que a maioria dos cancerianos é muito sensível, ciumento, possessivo, grudento, muitas vezes inconstante, românticos... já percebi algumas destas características nele, mas uma coisas que acho engraçado e muito bom é que ele não é tão reservado quanto eu, pelo menos aparentemente, é bom que dá uma contrabalanceada e torna as coisas mais engraçadas e animadas; além de ele sr inteligente, carinhoso, observador, atencioso... Algumas das coisas que gosto e aprecio bastante. :)




Imagem Aqui

5 comentários:

Vaninha® disse...

Também aderi ao outubro rosa.
Beijos.

Jens disse...

Oi Cecília.
É primavera, a paixão está no ar...
Como disse Caymmi, o amor acontece na vida, geralmente quando estamos desprevinidos.
Estou torcendo para que tudo dê certo. Vou até fazer uma promessa para Afrodite.

Beijo.

DO disse...

Coisa boa,né linda. Torcendo pra que tudo dê certo!

:)

Vim te convidar pra comigo comemorar mais um aniversário do "Ramses".

Tem novidade por lá.

Beijos!

Mauri Boffil disse...

que romantico!!! ^^

Beti Timm disse...

Menininha que bom te ver assim, livre, leve e solta e ainda começando um relacionamento que pelo jeito está te fazendo muito bem. Seja feliz e aproveite. Sou feliz junto com vc.

Beijinhos