sexta-feira, 23 de outubro de 2009

*.*


Imagem Aqui

Não sei se é a primavera, ou o que foi, sei que aconteceu e está sendo legal, espero apenas que aconteça o melhor para nós e para cada um individualmente, já que, mesmo tendo um relacionamento somos únicos e cada um tem sua intimidade...
Gosto de dar atenção, carinho e de receber (mas quem não gosta?), mas não sou do tipo grudenta (mesmo sendo canceriana), não gosto de cobranças, apenas me preocupo, procuro saber como está (sou meio mãe, as vezes), gosto de ligar fora de hora (fazer surpresa), faço coisas que gosto que façam comigo.
Mas sabem de uma coisa? A Beti acertou, há muito tempo não me sentia tão bem, não me sentia livre, leve, não sei explicar exatamente o que é, quer dizer, até que sei, uma coisa que estava mal resolvida, foi resolvida e bem resolvida, não me sinto mais presa a nenhum passado, a nenhum sentimento do passado...
E isso é bom, muito bom!!!!!! Se sentir livre, pronta para novos sentimentos, novo relacionamento...



Eu conhecia a Liah, mas não conhecia essa música. Gostei :)

Tenham um ótimo final de semana!!!
Beijinhos e Abraços!

5 comentários:

Jens disse...

Sem medo de ser feliz: bacana, Cecília. Desfrute a felicidade.

Um beijo.

DO disse...

Poxa,linda,que coisa boa!!
Torcendo muito por vc. Fé que o melhor acontece.

Beijos!!

Principe Encantado disse...

Minha torcida é toda sua, sucesso.
Abraços forte

Mauri Boffil disse...

ai, o amor...
Suspiro

Beti Timm disse...

Como é bom te ver feliz!
Aquece meu coração! Continue a vida é toda tua, agarre-a forte pra não perdê-la. Os anjos cantam pra vc!


Beijinhos