sexta-feira, 30 de outubro de 2009

♣ ♣ ♣

Não sei ao certo explicar o que esta acontecendo, o que estou sentindo. É algo que não dá para explicar, sinto que estou passando por uma fase diferente de todas que já passei, uma fase de crescimento, amadurecimento, uma fase de transição...
Sinceramente, não me lembro de ter sentido tanta leveza e tranquilidade no coração e na mente (no coração, principalmente) como agora, mas mesmo assim sinto uma inquietação...
Estranho...
Vejamos o que acontece, o importante é que me sinto tranquila, em paz.

Mudando de assunto:

Estou evoluindo nas aulas da academia: aumentei o peso, fiz aula com as garrafinhas maiores que têm quase 2kg e aumentei a quantidade de abdominais e flexões de braço e ainda dei 3 voltas e meia na pista de cooper (mas sem correr, não tenho resistência pra correr, no máximo só consigo uns 50M e alternando: corro 50M e caminho 200, mas vou tentar aumentar aos poucos, acho que é questão de respiração, sei lá), isso na terça-feira e na quarta-feira fiz duas aulas de step (adoro as aulas de step!).
Este final de semana não terá aula, ou melhor, este feriadão e estou querendo viajar, vou ligar pra Elissa pra ver se ela tem algo programado, estava pensando em ir a Gravatá ou algum interior... Dar uma descansada, relaxar um pouco.
As aulas do curso estão acabando e ainda acho que tem um monte de coisa pra estudar... acho que vou ficar maluca (mas já sou). Já estou fazendo uma isolada de português e próximo mês começa uma de Constitucional, mas o que eu queria mesmo era um curso de resoluções de questões comentadas.




Imagem Aqui


Um comentário:

Jens disse...

A estrela sobe, cresce e amadurece. Bonita, a vida...

Beijo.