terça-feira, 13 de outubro de 2009

Ufffff


(Crocobeach - Praia do Futuro)
Agora posso respirar um pouco mais aliviada! A prova do TRT/CE já foi (11-10), é só esperar sair o edital do TRE daqui, a prova provavelmente será em dezembro então posso estudar com mais tranquilidade, já que, estou estudando desde julho, e com isso poderei atualizar mais vezes o blogue e visitar os blogues amigos :).

A prova foi boa, a prova de português foi muito cansativa, foram três textos grandes, ainda bem que comecei pela parte específica...

Depois de tanta pressão e estudo fui dar uma relaxada na praia, porque ninguém é de ferro, né?

Agora é só colocar em dia as matérias que são da prova do TRE e que não estava estudando porque não caíram na prova do TRT e continuar a estudar o que vinha estudando.


(No sábado, com a Meigue, a Cássia e a Fabi
na praia de Iracema fazendo comprinhas na feirinha)


(Domindo, na Crocobeach depois da prova, Cássia e Fabí.)


(Uma Caipirosca que niguém é de ferro. Eu e Ramiro)


PS: A meigue, a Cássia e a Fabí ficaram no mesmo quarto que eu, a Cássia e a Fabí são da minha turma do TRE, eu só conhecia a Cássia, mas descobri na fabí uma pessoa linda e que transmite muita paz, além de ser super animada e divertida. A Meigue também é legal!

A Todos uma Ótima Semana!
Beijos e Abraços!!!

2 comentários:

Jens disse...

Oi Cecília.
Descanso merecido, na verdade uma pausa refrescante entre duas batalhas, né? Mas na vida, para se conquistar alguma coisa, é preciso estudo e esforço. Assim, estás trilhando um bom caminho. Sorte pra você.

Um beijo.

meus instantes e momentos disse...

passando rapidinho,só para te deixar um bom dia.
Belo post.
Maurizio