terça-feira, 3 de novembro de 2009

2 em 1...


Imagem Aqui

Dizem que depois da tempestade sempre vem a bonança, a tranquilidade...
Por que será que comigo é o contrário?
O coração tá muito apertado, inquieto, sentindo como se algo fosse acontecer...

Mas vamos mudar de assunto, falar de uma coisa mais interessante:


Nossa, quando vi o selo da campanha de divulgação pensei que não era verdade.
Imagina só que maravilha, blogueiros de todo Brasil reunidos em um encontro, histórias, vivências, aprendizados... tudo sendo compartilhado.

A oportunidade perfeita para conhecer os amigos blogueiros que se fazem tão reais e presentes em seus conselhos, comentários, incentivos, textos...
Mas infelizmente não poderei ir, minha vida atual de concurseira, não permite.
No entanto, tenho certeza que será maravilhoso e que todos se divertirão muito. Tenho um pedido a fazer: tirem muitas fotos para que que possa ver como foi. Ok?

Achei a ideia do encontro maravilhosa, principalmente porque não é um simples encontro, teve concurso para escolher o melhor texto (redação) entre os blogueiros que irão ao encontro, vai ter uma exposição dos desenhos da Beti (que por sinal são maravilhosos, cheios de vida, emoção, expressivos...) e o lançamento do livro da Loba (a Euza) que é uma escritora talentosa e muito criativa.
E já que falei do concurso, os vencedores foram:
Miguel Chammas
Soninha
Vilma Souza.

Aos três, parabéns!
(Não posso deixar de expressar a minha imensa alegria ao ver que o 1º e 2º lugar foram para o Miguel e a Soninha, talentosos blogueiros e um lindo casal que admiro e tenho um grande carinho! Parabéns, Queridos!
Estou super feliz com a conquista de vocês!!!!)



Betho, parabéns pela iniciativa e organização do encontro!!!!

A todos que vão ao 1º Encontro Nacional de Blogueiros, aproveitem bastante!!!!!


A programação está maravilhosa, imperdível!!!!!!



Beijos e Abraços!!!






Espero que gostem!!!!!

Se ainda não leu o post anterior, por favor, dê uma olha.

6 comentários:

EDUARDO POISL disse...

Deus não vai deixar acontecer nada minha querida amiga.

Te desejo uma semana linda com muito amor e carinho.
Abraços com todo meu carinho.

Ni ... disse...

Ai ai... ando me sentindo exatamente assim...

Jens disse...

Oi Cecília.
Não inquiete o teu coração com o que poderá vir a ser. Como não podemos antecipar o futuro, alimente-o com com sentimentos positivos - existe a probabilidade de que se realizem.
Também fiquei contente com a vitória do Miguel e da Soninha. Eles formam um casal amável e simpático e mereceram abiscoitar o prêmio gentilmente ofertado pelo Betho.

Um beijo pra você.

Canto da Boca disse...

Cecí, bacana o encontro de blogueiros, pena não poder ir, um dia quem sabe?
Obrigada pela ida ao Canto, pessoas como o Naná é que fazem a diferença no mundo.

Um beijão!

Beti Timm disse...

Cecilinha,

Já estive assim, faz uma semana que sofri muito, muito mesmo. E passada a tempestade que pra mim foi um furacão, aqui estou com alguns arranhões, mas inteira e mais forte.

Não aperte seu coração por antecipação, isso é sofrer duas vezes e uma já é de bom tamanho.

Beijos e fique bem.

Te adoro sempre!

EDUARDO POISL disse...

Hoje passando para te desejar um lindo final de semana com muito amor e carinho

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver..."
Martin Luther King

Abraços com todo meu carinho