domingo, 8 de novembro de 2009

εïз Queridos Amigos,


Imagem Aqui

Obrigada, muito obrigada pelas palavras positivas, pela força, incentivo...

Sabe, já estou um pouco mais tranquila, aquela sensação de que algo vai acontecer ainda continua, só que menor. É que além desse sentimento ainda estava com uma sensação de prisão, uma coisa muito estranha que não sei como explicar, mas também não pretendo ficar tentando entender.
Essa sensação de que algo iria acontecer e de prisão estavam tão fortes que fazia o coração doer, agora não sinto mais isso, ficou apenas o (pré)sentimento de que algo vai acontecer, mas é como a Beti e o Jens disseram: não adianta inquietar meu coração por isso, é sofrer duas vezes e isso não vale a pena...

Hoje me sinto mais tranquila, acho que aos poucos tudo vai se resolvendo, só resta torcer para que aconteça o melhor e que os acontecimentos que estão por vir sejam os melhores...
Tenho que tocar a vida pra frente, não posso deixar me abater, nunca fui disso, gosto da vida, amo viver e é isso que vou fazer: viver, cuidar da minha vida e de mim. Vou estudar com mais afinco, focar mais nos estudos e quando me sentir exausta de estudar ou não conseguir me concentrar vou malhar, quando der vontade, vou sair pra me divertir um pouco, fazer coisas que gosto, ocupar minha cabeça, navegar na net, ler os blogues amigos (coisa que adoro e me faz muito bem)...

Ou seja, estou tentando não pensar nestas coisas, mesmo quando as vezes o peito aperta um pouco mais, não adianta me martirizar; respiro fundo, canto uma música (bonita e alegre), faço uma oração, penso em coisas boas e tento afastar os maus sentimentos...



Imagem Aqui
Quero fazer um agradecimento especial a Beti, uma das pessoas mais maravilhosas que conheci nesse universo maravilhoso de blogueiros.
A Beti é uma mulher talentosa, linda por fora e por dentro, forte, cheia de luz e energia, uma mulher que ama a vida e que tem sempre uma história para contar, um ensinamento, experiência para partilhar, um conselho e que faz toda a diferença, uma palavra de carinho que conforta (que temos a sensação de ser um abraço forte e apertado)...
Beti é uma daquelas pessoas que quanto mais conhecemos mais gostamos e admiramos.
Obrigada, Beti! Te quero muito bem!!!




Deixado no comentário pelo Eduardo:

"É melhor tentar e falhar, que preocupar-se e ver a vida passar.
É melhor tentar, ainda que em vão, que sentar-se fazendo nada até o final.
Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder.
Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver..."

Martin Luther King

Obrigada!




Imagem Aqui

10 comentários:

paulo disse...

Os fatos se sucedem e como tu mesmo dissestes não vamos sofrer por antecipação.
Navegar e tocar o barco é preciso.

Boa semana pra ti tambem.

Ana Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauri Boffil disse...

Ei, e a Evelize? achou o filho dela?

DO disse...

Seguir em frente,linda. SEMPRE!!

Beijão!!

Canto da Boca disse...

Embora seja uma característica humana antecipar o futuro, se pudermos, vamos vivendo mesmo o presente, se pudermos.

Um beijo, Cecí.
;)

meus instantes e momentos disse...

a vida não para, vamos em frente. Sempre.
Maurizio

Jens disse...

Pra cima com a viga, Cecília!

Beijo.

Beti Timm disse...

Você merece todos os afagos, carinhos, tudo que a vida possa lhe dar de maravilhoso. Breve ainda vamos rir de tudo que te aperta esse coração grande e generoso e tua estrela vai brilhar com todo o brilho que mereces.

Beijos e tb te quero muito bem, muito, muito, mesmo.

Andréia A disse...

Oi Cecília para mim mé sempre um prazer te-la em meu cantinho que na verdade é "nosso", porque considero todos que passam por lá com muito carinho viu!!
Que Deus aquiete seu coração!!
Luz e um forte abraço!!

Luis F disse...

De blog em blog descobri o teu mundo e gostei da harmonia e sentimento que por aqui encontrei.

Parabens

Luis