domingo, 6 de dezembro de 2009

:)

Ganhei um presente hoje, um presente tão bonito...

Não fui à missa sábado (ontem) a tarde porque saí com mainha, fui ao shopping Plaza ver se encontrava o presente de natal de Matheus e terminou não dando tempo, então resolvi deixar pra ir hoje à tarde as 17:00, já que pela manhã tive aula as 8:30 e ia terminar chegando atrasada se fosse à missa, sem falar que sai no sábado cheguei as 3:30 da manhã, ia ficar com sono na missa e gosto de me sentir disposta pra prestar atenção na hora da homilia, fiz então a opção de assisti a missa da tarde, porém não teve a missa das 17:00 porque padre Ivan está um pouco adoentado, então resolvi assisti à missa do Parque da Jaqueira as 19:00 e foi aí que ganhei meu presente: bem na hora que estava chegando lá estava tendo a inauguração da decoração de natal do Parque e foi bem na hora da queima de fogos.

Ai que lindo, eu embaixo das luzes coloridas dos fogos!!!
Já disse que adoro fogos de artifício?
Me sinto uma menina, fico fascinada e emocionada (não choro, mas sinto os olhos ficarem úmidos).
Tão lindo, tudo tão colorido, tão mágico!!!


Imagem Aqui

Me senti em um filme:

chuva (pois é, pra completar todo o clima estava chovendo), árvores e os fogos (lindos e coloridos)...
Sabe, por um instante esqueci por completo que estava parada no meio da pista de cooper, entre um monte de gente; parecia que eu estava sozinha com a chuva, as árvores e os fogos.
Vi lindas cenas passarem na minha frente, senti uma coisa mágica, inexplicável, uma sensação tão boa, tão gostosa...

Senti como se fosse mesmo um presente da vida, sei lá. Fiquei tão contente!


E é nesse clima que deixo um Beijo Doce a Todos!!!!

13 comentários:

Mauri Boffil disse...

eu tb...
me sinto Maysa no casamento (vide seriado)

Fernanda disse...

Sáo essas alegrias inesperadas e gratuítas que fazem a diferença, na vida!
Também gosto muito de fogo de artificio, Cecília! Teremos certamente na passagem de ano.

Boa semana, Cecília.
Beijos

Principe Encantado disse...

São estes momentos que vem sempre acrescentar algo a mais em nossas vidas.
Abraços forte

Soninha disse...

Olá, Cecilia!

Em primeiro lugar, quero lhe agradecer pelo apoio, no concurso que meu filhão está participando. Muito obrigada!

Bem...sobre este presente que vc ganhou, tudo o que Deus nos dá é presente maravilhoso e, quando sabemos agradecer por isso, ganhamos mais ainda, por acréscimo de misericórdia.
Poder usar todos os nossos sentidos...é uma benção! Você pôde ver os fogos, ver a decoração de Natal, sentir a chuva cair sobre sua pele, sentir o aroma da chuva misturado ao cheiro dos fogos...sentir o calor humano de todos que estavam ali, com você, participando de momentos tão alegres.
Tudo isto é uma benção maravilhosa!
Mostre-nos fotos da decoração de Natal de sua cidade, tá?!

Feliz Natal a você e família!
Feliz 2010!
Muita paz! Beijosssssssssssss

Canto da Boca disse...

Aí está a diferença, Cecí, escolher e não se frustrar com a escolha, ademais, a vida é tão aleatória eimprevisível, que em todos os momentos estamos recebendo presentes e nem nos damos conta.

Um beijinho!

meus instantes e momentos disse...

passando para desejar um ótimo dia.
Belo post (como sempre)
são esses momentos que valem a pena...
Maurizio

Sergio disse...

Ola, Cecilia!

Simplesmente lhe trouxe boas recordações...fogos nos dar um sentido de festas...boas festas..dai, todo esse ar de presente da vida.

Que a vida continue a lhe presentear coisas assim.

Um beijo

O Profeta disse...

Sopro esta brisa que percorre as cumeeiras
E arrasto comigo este denso e frio nevoeiro
A noite envolve-me em seu escuro manto
Um milhafre soltou um grito derradeiro

O fogo surgiu do nada
A chama da paixão lambeu uma pedinte mão
Que levou o calor tatuado, abrasador a outra
Duas mãos postas, apontam ao divino uma oração

Na calada da noite despertam os sons
Mil olhos são estrelas na terra
O feitiço da Lua envolve os amantes
O amor tem como pano de fundo doce quimera

Voa comigo no feitiço do vento


Mágico beijo

Luis F disse...

Nós é que agradecemos esta partilha... sempre bom saber que os amigos estão bem.

Beijinhos
Luis

Claudinha ੴ disse...

Olá menina!
Que bom que se sente assim! Gostei da imagem, você estando festiva contagia todos que a cerca. Beijo!

Jens disse...

De repente, o esplendor da vida se manifesta em fogos de artifício. Que esta felicidade seja tua companheira constante, Cecília.

Beijo.

DO disse...

Não foi só um presente,linda,mas um privilégio para poucos.

:)

Beijos!

ALF disse...

Ah, é sempre bonito apreciar os fogos. Não há coisa tão bonita quanto essa. Isso é verdade. É algo mágico, de sensação índescritível.

Toda vez que eu tenho a oportunidade, eu também fico estático vendo o espetáculo de luzes... Lindo né?

Cecília, eu voltei a blogar. Voltei a escrever, e queria saber se posso contar com a sua bela presença por lá. Estou recomeçando e queria ter meus amigos de volta lá.

Grande beijo
:)