segunda-feira, 27 de abril de 2009

;)

Oi!

Vou começar a semana de um jeito que adoro:

Com música!

Essa primeira música eu vi o vídeo no blog do DO.

Quando (Composição: Myllena)

Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...
Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir
Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...
E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar


E essas outras são de um conterrâneo que adoro!!!!

Leão do Norte

É O Que Me Interessa


Beijão!

Amanhã volto com mais calma para lê-los!!!! ;)

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Um pouco de tudo!!!

Imagem Aqui
Muito bom está de volta! Estava com tanta saudades!!!
Obrigada pelo carinho!!!!

Bem, vim ler a aula e aproveitei pra dar uma atualizada, só não sei se vai dar pra falar tudo, é tanta coisa...


Vou começar pelo começo do mês, tem uma coisa legal que aconteceu e não posso deixar de reconhecer o trabalho que eles têm feito. Quem são eles? São os professores da Academia da Cidade lá do Parque da Jaqueira, o Francisco, a Mônica e a Karine (ou é Karina?). dia 05/04 foi o dia Mundial da Atividade Física e o Francisco na semana anterior levou duas academias na terça-feira e na quinta-feira cada para darem uma aula diferente, teve Combat, Jamp (cama elástica), capoeira e frevo e depois um lanche saudável com muitas frutas, sucos e água; eu nem preciso dizer que nos dois dias fiz todas as aulas e que a que mais gostei foi capoeira, né? Mas o melhor dia foi a quinta-feira, o pessoal estava mais animado e o Mestre de Capoeira levou o berimbau ensinou umas músicas (xi, não é esse nome, mas esqueci como fala) pra gente, foi massa!!!

Sabe, dá gosto ver a dedicação e o amor que eles (o Francisco, a Mônica e a Karine) tem pelo que fazem, o Francisco principalmente, é muito empolgante ver um profissional como ele e principalmente ter aulas com ele.

Acho que engordei, mesmo fazendo ginástica, aliás, acho que isso ajudou, como vou pras aulas a noite sempre acordo com uma baita fome... Mas em contrapartida (é junto né?) os músculos estão ficando mais fortes, principalmente os da perna. :)

Ah, domingo dia 19/04, pegamos João Victor (meu sobrinho mais velho) para passar o dia com a gente, foi maravilhoso!!! Meus pais ficaram super felizes e ele e Matheus adoraram, brincaram o tempo todo e até acharam ruim na hora que deixamos ele em casa, mas tanto João como Matheus tiveram aula na segunda-feira, então não dava pra João dormir lá em casa e nem Matheus na casa dele, mas, domingo dia 03/05 é aniversário de Matheus, estou combinando com Mainha de passarmos o final de semana com João e no domingo irmos ao shopping com eles, mas tenho que ver se João vai querer...

Ah, sim! Estou adorando o curso à distancia, mas o Eurico falou uma coisa que concordo em gênero, numero e grau, mesmo sendo muito interessante e com muita informação o curso é pouco prático e muito conceitual, mas como disse o Dácio cultura é essencial para nossas vidas!

Gente, tem uma coisa que está me deixando com nojo, aliás, sempre me deixou mas tem feito aumentar cada dia mais:

As propagandas eleitoreiras que o governo estadual e federal estão veiculando na TV e nas rádios, o governo estadual vive falando das obras do Pirapama e que faltam apenas dois anos para serem concluídas e o racionamento de água acabar de vez no Grande Recife e o governo Federal os programas e bolsa isso, bolsa aquilo, que só servem pra comprar votos da população carente, porém de uma forma legalizada.

E a campanha presidencial antecipada (demais até)? Sabem quem estará em Caruaru para a abertura oficial do São João 2009??? Se pensaram na Dilma acertaram!!! Vi no jornal essa semana que o prefeito de lá fez o convite e que estará aqui, ou melhor, lá em clima de campanha, aliás, ela tem desfilado por todos país com o excelentíssimo presidente da republica em campanha eleitoral. Mas isso não é proibido por lei??? E por que a Justiça Eleitoral não aplica as normas para isso? Será que é porque eles estão no poder? Huum, então o presidente da republica está acima das leis, é isso???

Cada dia que passa tenho mais nojo dessa corja!!!!

Coisa boa agora:

O Sport foi TETRACAMPEÃO Pernambucano!!!

E o melhor, invicto! Dos 21 jogos empatou 3 e ganho 19!!!!

E ontem conquistou a classificação inédita nas oitavas de final da Libertadores!!! Não sou torcedora fanática, mas o Sport jogou com muita garra, o primeiro tempo foi morno, sem graça, mas na volta do segundo Fumagalli entrou e o clima esquentou, o Luciano Henrique jogou muito bem, aliás, todos foram ótimos, principalmente no segundo tempo. Foi um jogo que começou morno, esquentou e ficou emocionante! Vibrei muito!!!

“Com o Sport

Eternamente estarei

Pois rubro-negras são

As cores que abracei

E o abraço, de tão forte,

Não tem separação Pra mim, o meu Sport

É religião

A vida a gente vive

Pra vencer Sport, Sport

Uma razão para viver

Treze de Maio,

Mil novecentos e cinco

Dia divino em que Guilherme de Aquino

Reune, no Recife, ardentes seguidores

Fundando esta nação de vencedores

Que encanta, enobrece e dá prazer Sport, Sport

Uma razão para viver

Eterno símbolo de orgulho

É o pavilhão

De listras pretas e vermelhas,

Com o Leão

Erguendo, imponente, o imortal escudo

Mostrando à gente que o Sport é tudo

Que a vida tem de belo a oferecer Sport, Sport

Uma razão para viver

São gerações e corações

Fazendo a história

São campeões e emoções

Tercendo a glória

Do bravo Leão da Ilha,

Sport obsessão

Que faz bater mais forte o coração

Torcida mais fiel não pode haver Sport, Sport

Uma razão para viver

Sport! Sport! Sport”

Bem, vou indo!

Imagem do meu orkut :)

Beijão!!!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais uma vez

sem PC... E dessa vez vou ficar um pouco mais de tempo sem... É que estou com outras prioridades, a carteira de motorista é uma delas. Pois é, ainda sou uma mulher sem habilitação... Não dá nem pra acreditar, já vou fazer 27 e não tenho carteira de motorista ainda... Por mais estressante que esteja o transito de recife carro ainda é a opção mais rápida e segura ou seria menos arriscada?

Mesmo sem PC vou tentar atualizar o blog pelo menos uma vez por semana e fazer umas duas ou três visitas aos blogs amigos pelo menos dois dias na semana, dessa forma vou conseguir me atualizar sobre as coisas que aconteceram esse dias que estive ausente. Bem, alguns devem estar pensando que sou viciada nisso aqui, NE? Eu sou, mas nem tanto assim... É que estou fazendo um Curso a Distancia de Gestão Cultural, um desafio novo e muito interessante, este curso esta sendo promovido pela COMUNA e beneficia as instituições participantes do Ponto de Cultura 2008/2009, lembram que falei que o Eurico me convidou para participar de um projeto do Maracatu Almirante do Forte? Pois bem, este curso é sobre isso.

Agradeço a todos pelos desejos de Boa Páscoa e espero que a Páscoa de vocês tenha sido tranquila e que o ‘coelhinho da páscoa’ tenha trazido muitos ovos recheados de Paz, Amor, Saúde, Prosperidade, Harmonia, serenidade, realizações...

Beijos a Todos!

Tenham um ótimo final de semana! (volto depois do feriado)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Uuuuebaaaaaaaa!!!

Ganhei um presentinho do meu amigo Mauri!!!
Olha que lindo:


Estávamos conversando no MSN e ele disse que tinha uma surpresa pra mim.
- É primeiro de abril? (perguntei desconfiada)
- Não, não é primeiro de abril. (ele respondeu)
Então ele me mandou o arquivo.
Bichinho, tão atencioso e carinho e eu desconfiando que ele queria me pregar uma peça...
Vocês nem imaginam como fiquei contente com o banner! O sorriso foi de um canto a outro :D
Amigo, obrigada! Adorei!!!!

Te Adoro Muitão!!!! :)

Imagem daqui

________//________//________//________

Sobre o post anterior:
Sabe, não sei se meu coração é tão grande como vocês falam, não sei se sou tão boa e maravilhosa assim. O que acontece de fato é que sei e tenho certeza que sou uma pessoa muito abençoada, Deus me fez perfeita e me conserva assim por quase 27 anos, me deu uma família maravilhosa e bem estruturada, acho que o mínimo que tenho que fazer é retribuir essas bênçãos com uma boa ação e ajudando a quem precisa.
Mas também não sei se o que pesou mais foi o fato de ele ser cego ou o fato de ser uma criança, pois acho que o instinto materno falou alto e forte.
Quem me conhece sabe que meu maior desejo, meu grande sonho é ser mãe.
Tem pessoas que sonham com um carro zero, com uma casa grande, uma viagem... Eu, tenho como desejo e objetivo ter um(a) filho(a), poder dar a ele(a) uma boa educação, amor, orientá-lo(a) para a vida e os desafios que provavelmente irá enfrentar, torná-lo(a) uma pessoa digna, forte, honesta, amorosa... Quero poder ensinar as coisas boas e certas que aprendi (e se possível ir além das minhas expectativas como mãe)...
Poder proporcionar a ele(a) o que meus pais proporcionaram a mim e meu irmão (não tenho a audácia de falar que quero ser para ele mais do que meus pais foram para a gente, pois eles foram e são perfeitos, mas posso dizer que vou tentar ser como eles, principalmente, como minha mãe, que é minha melhor amiga).
Tenho o sonho/desejo de ser uma mãe/amiga, mãe/companheira, mãe/confidente. Ser exemplo, orgulho, alicerce, fortaleza, amparo... assim como minha é para mim e meu irmão.

Acho que por isso fiz o que fiz pelo Mateus, até porque não foi um grande sacrifício, alias, nem um sacrifício foi, pelo contrario, foi até muito prazeroso poder ver o sorriso e a satisfação estampados no rostinho dele. Poucas coisas são tão boas e satisfatórias como ver uma criança feliz.

Obrigada a todos pelo carinho!
Quando leio os comentários sinto uma enorme satisfação em atualizar isso aqui, em escrever, em manter contato com vocês, queridos amigos!

Uma ótima sexta-feira a todos!!!

Imagem daqui