sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Voltei!!! :)

Mas ainda não vai ser agora que vou voltar a postar com a frequência que gosto, pois estou seriamente pensando em fazer TRF da 4ª região (Estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná) e tem MUITA coisa que não tinha no TRE (direito previdenciário, direito processual penal, direito processual civil, direito tributário e matemática); estou tentando um curso de matemática, que além de ser uma das matérias que não tinha no TRE é uma matéria que tenho dificuldade. Se eu conseguir encontrar um curso que tenha pelo menos aula dois dias na semana me matriculo e faço a inscrição do TRF, porque os direitos consigo estudar sozinha, além de estar no 'embalo', no ritmo de estudos e tenho bastante exercícios e provas que peguei com minha prima.
Dias 06 e 07/02 estava em Maceió/AL, fui fazer a prova do TRE de lá, chegamos no sábado por volta das 12h e voltamos no domino às 16h. Aproveitei a prova em Maceió e combinei com o Sérgio de nos encontrarmos para nos conhecermos... Hunf, teve uma hora que pensei que não conseguiria, a cidade estava uma loucura: carnaval nos quatro cantos! No sábado, dia 06, tinha um bloco chamado 'Pinto da Madrugada', a concentração foi bem na frente da principal feirinha de artesanato da cidade, justamente a que Sérgio indicou para irmos, pois além de ser a maior fica perto de uns bares e restaurantes e depois de vermos e comprarmos o que queríamos poderíamos nos encontrar, mas por causa do bloco de carnaval não conseguimos chegar até a feirinha, se bem que o policial que parei para pedir informação disse que provavelmente estaria fechada para evitar assaltos e arrastões, então terminamos indo para uma outra, no Jaraguá, que ficava mais afastada e era bem menor, passamos até por uma parte 'antiga' da cidade, mandei um SMS para Sérgio e terminamos nos desencontrando, pois quando conseguimos nos falar já estávamos de volta à pousada, Lúcio só pensava em revisar a matéria e eu e as meninas em dormir (acordamos por volta das 5:30 da manhã porque nosso ônibus saia às 7h e com a ansiedade ninguém dormiu direito...). A noite no jantar finalmente conseguimos nos encontrar e, sabem que adorei aliás, adoramos!?!?! A conversa foi ótima, nem percebemos o tempo passar, acho que fiamos umas duas horas conversando... E olha, vou dizer uma coisa: além de ser uma ótima companhia é um excelente anfitrião! Poucas vezes fui tão bem recebida em um lugar como fui por ele, super atencioso!!! E ainda ganhei presentes: Um livro de Augusto Cury; Revolucione sua qualidade de vida e dois CDs um de MPB com uma seleção maravilhosa de músicas e cantores, o engraçado é que ele acertou na escolha de cheio na escolha: gosto de todos os cantores e cantoras que ele selecionou; o outro é de Blues: Katie Melua, eu já tinha ouvido falar mas não conhecia; adorei e recomendo!!!
Só teve um probleminha: não consegui conhecer a cidade e nem tive tempo de conversar direito com o Sérgio, espero em breve poder voltar (quem sabe como funcionária do TRE?), conhecer melhor a cidade e ter mais tempo de conversar com ele!

Ótimo final de semana a todos
e um
Carnaval com muita alegria, paz e tranquilidade
(o meu vai ser descansando e estudando)!!!
Beijos!!!!

4 comentários:

Vaninha® disse...

Um ótimo carnaval!!!!!!!!!!!!

Jens disse...

Sorte na vida, Cecília.
Tenha um ótimo feriadão. Pra cima com a viga.

Beijo.

Elcio Tuiribepi disse...

Bem...voltou mais não voltou..rs
Mas com certeza matou a saudade de postar...
Entendo...planos...objetivos... e metas são mais urgentes e necessários...vai fundo...
Um abraço na alma...bom finzinho de carnaval...bjo

DO disse...

Tbem to voltando aos poucos,linda. SUCESSO por la. Beijão!!