segunda-feira, 15 de março de 2010

Finalmente

Saiu a decisão sobre o concurso do TRE daqui. Foi anulado como esperávamos que fosse, fiquei muito feliz e satisfeita com o resultado, eu e muita gente!!!


TRE-PE anula concurso

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) decidiu anular o concurso realizado no último dia 17 de janeiro e romper o contrato com a empresa responsável pelo certame. A informação foi antecipada, na manhã desta segunda-feira (15), pelo presidente do TRE-PR, Roberto Ferreira Lins. Não existe previsão para realização de novo concurso. De acordo com Roberto Lins, a empresa responsável - Fundação Conesul de Desenvolvimento (Conesul), do Rio Grande do Sul - vai ser obrigada a devolver as taxas de inscrição cobradas dos candidatos.

Segundo a Assessoria de Comunicação do TRE-PE, os candidatos terão mais informações de como ser ressarcidos no site da instituição.

O concurso foi alvo de mais de 600 reclamações, entre as envia das para o TRE e para o Ministério Público Federal (MPF). Dentre as denúncias, falhas na fiscalização das provas, violação de pacotes de provas e erros de endereço em cartões informativos.

Segundo o presidente do TRE-PE, "o ano eleitoral vai dificultar a realização de mais um concurso". No entanto a instituição tem interesse em realizar novas provas o mais rápido possível. Ainda conforme Roberto Lins, não é possível falar em previsões ou datas, pois a Conesul pode recorrer perante as decisões anunciadas. "Sinto muito por aqueles candidatos que perderam horas, noites a fio estudando", reitera Roberto.

Matéria na íntegra no JC Online

2 comentários:

Alexandre Fernandes disse...

É sempre ruim pra quem ficou horas a fio estudando, mas realmente não dá para permitir pessoas passando no concurso de forma irregular. Prejudica a todos.
Boa decisão mesmo.

=)
Beijo Ceci.

Mauri Boffil disse...

por isso que tenho receio de concurso
beijos