sábado, 12 de junho de 2010

♥´¯`*·.¸¸♥´¯`Feliz dia dos Namorados!*·.¸¸♥´¯`*·.¸¸♥

♥´¯`*·.¸¸♥´¯`Feliz Eu & Você!*·.¸¸♥´¯`*·.¸¸♥


Que sentimento é esse?

Que sentimento é esse que invade meu ser?
Me toma por inteiro...Me faz estremecer...
Que sentimento é esse que toma conta da minha alma?
Me fazendo sonhar...Me fazendo renascer...
Que sentimento é esse que mudou minha vida?
Me faz ser tão forte...Me faz tudo enfrentar...
Que sentimento é esse que me aperta o peito?
Me deixa com medo...Me faz ter ciúme...
Que sentimento é esse que me leva ao êxtase?
Me afoga os sentidos...Me faz te querer...

Que sentimento é esse que toma conta de mim?

Que vontade é essa de só estar com você?
Me encontrar em seus braços...Me enlaçar a você...
Que felicidade é essa quando estou com você?
Me transborda de vida...Me enlouquece de prazer...
Que sentimento é esse desconhecido por mim?
Me pegou de mancinho...Tomou conta assim...

Ah...Meu querido...Só pode ser o Amor...

Um amor que aquece como o sol do verão!
Um amor tão lindo como noite de luar!

Um amor criança...Um amor adulto...
Um amor meigo...Um amor sedução...
Um amor de outrora...Um amor de agora...
Um amor perdição...Um amor encontro...
Um amor carinho...Um amor desejo...
Um amor magia...Um amor encanto...
Um amor emoção...Um amor paixão...

Um amor, simplesmente, um imenso amor...




Adaptado de uma mensagem da internet, desconheço autoria.

11 comentários:

Alexandre Fernandes disse...

O amor é lindo demais.

A gente nem precisa comentar nada.
Só admirar.

Felicidades viu.

=)

Beijos.

Manifesto Interno disse...

Oi Cecília!

Que lindo e singelo o seu amor!
Vc deveria ter participado da blogagem coletiva do Espaço Aberto com este texto poético e belo,
faria bonito!!

Obrigada pela visitinha em meu blog!

Beijos e até a próxima!

Ester.~

Cecília disse...

Obrigada, Ester!
Mas o texto não é meu, foi justamente por isso que não participei, estou numa correria danada por causa da prova do TRE-RS que no máximo estou vendo os e-mails, ontem é que me dei uma folga porque já não estava entrando mais nada e resolvi visitar os blogues amigos.

Beijão!

Elcio Tuiribepi disse...

Concordo com os demais cecilia...deveria ter partcipado com a gente...o que eu postei também não é meu...ando meio sem palavras...
Bom, mas para a próxima participe, quem sabe já contratada pelo TRE...rsrsr...boa sorte
Feliz dia dos namorados atrasado, mas de coração...
Um abraço na alma..bjo

lis disse...

Bonito Cecilia
Poema intenso . que o amor permaneça . Imenso.
E que todos os dias seja gostoso declarar.
abraços

Mírian Mondon disse...

Obrigada pela simpatica visita no Café!

É o amor é mesmo o que nos move e faz renascer não é Cecilia? Feliz de quem concheceu a força e a beleza de um amor assim!

beijos

Jens disse...

O amor é lindo, Cecília. Aproveite!

Beijo.

Tatiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatiana disse...

Nossa... entrei aqui comecei a ler e disse...conheço parte desse texto. É muito gratificante para quem escreve saber que suas palavras ganharam vida no coração de alguém.

Ficou linda a sua homenagem.

Beijos com meu carinho

Cecília disse...

Ahaha...
Que engraçado, não sabia que era seu, achei na net, pesquisando um texto para colocar aqui no dia dos namorados...
Bom saber que é seu...

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Cecilia...obrigado pela presença lá no Verseiro...
Um abraço na alma...boa quinta...