segunda-feira, 28 de junho de 2010

Foi Assim

do jeito que gosto (e como tem de ser sempre na vida):
Minha família, meu Amor juntinho de mim, amigos queridos!


De cima pra baixo, da esquerda pra direita:
No Bugaloo: Eu com Lúcio; Alice, Eu e Mônica; Cony, Eu e Cliv e Todos Juntos, quer dizer, faltou Amanda que tirou a foto.

De cima pra baixo, da esquerda pra direita:
Em casa: Minha, Eu, Matheus e painho antes do parabéns; Minha, Eu, Matheus e painho cantando parabéns; Eu e Matheus fazendo o pedito (juro que lavamos as mãos bem lavadas antes) e depois nós dois lambendo o dedo (a melhor parte); cortando o bolo e painho de olho, doido pra comer e finalmente o primeiro pedaço, ou melhor, os primeiros para painho e mainha.

´¯`*·.¸¸´¯`*·.¸¸´¯`*·.¸¸

Mais um ano
com saúde, paz, amor, a família unida, um Amor pra aquecer o coração, fé em Deus, amigos sinceros e queridos (perto e longe), algumas lágrimas e muitos sorrisos, planos a serem realizados, conquistas, tropeços, algumas quedas e sempre levantando, erros e muitos aprendizados, tpm, desejos, objetivos a serem conquistados, stress, muito estudo, algumas farrinhas, esperança de um mundo melhor, sonhos sonhados, realizados e projetados...

28 aninhos,
que maravilha!
Muito bom poder comemorar o término de um ano e o começo de mais um; saber que fiz muita coisa e que ainda tenho muito a fazer.





Imagem do google

2 comentários:

Chica disse...

Niver com os que gostamos por perto fica muito melhor!Lindo!beijos,linda semana,chica

KÁTIA CORRÊA DE CARLI disse...

Querida amiga, permita-me chamá-la assim de´pois de tanto tempo. Juro que foi contra a minha vontade... ´\e que as dores e o problema de visão, decorrente da doença, me impedem de ficar no pc como antigamente.
Saudade de vc, saudade daqui!
Mas chequei meio atrasada para desejar Feliz Aniversário! Pelo menos é de coração!
beijos e muita luz no seu caminho