terça-feira, 20 de julho de 2010

Voltei

Passei o último final de semana em Porto Alegre/RS. Fui fazer prova para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Infelizmente choveu o final de semana todo e apenas na segunda-feira, o dia de voltar para casa, é que a chuva deu uma trégua e pudemos dar um pequeno (pequeníssimo) passeio, fomos até o Parque Farroupilha, acho que não ficava nem a 2km de distância do hotel.
Mas isso não foi o melhor da viagem! O melhor de tudo (além de estar com o meu amor) foi poder conhecer pessoalmente a Beti Timm.
Ela é exatamente como imaginei: bem humorada, um alto astral que contagia, uma força que coloca a gente pra frente e não deixa cair (e se cair levantar rapidinho)... Vocês não têm ideia de como foi bom poder tê-la conhecido pessoalmente e poder dar o abraço apertado que tantas vezes quisemos (e precisamos) nos momentos de crises e em que uma confidenciava a outra os sentimentos por e-mail e depoimentos no orkut; agora ficou a saudade e o desejo de revê-la mais vezes, de ter mais tempo para conversar e a certeza que apesar de tudo ainda existem pessoas maravilhosas, até mesmo na net. (Desta vez estava com a máquina em mãos e pude registrar o encontro, coisa que infelizmente não fiz quando conheci o Sérgio em Maceió/AL, em fevereiro. Falha minha...)


Ganhei dois desenhos da Beti: um quadro (que em breve ganhará uma moldura e ficará no meu quarto) e um outro menor feito em um papel (parece ser cartolina) que também ganhará uma moldura. Lindos Demais!!! Ah, ela também me deu o desenho que fez de meu rosto. Muito Lindo!!!
A Beti é uma artista de mãos cheias. Desde que a conheci percebi que ela tem se aperfeiçoado cada vez mais em sua arte, da orgulho e gosto de ver, se quiserem conhecer um pouco mais de sua arte é clicar aqui.



Foi uma viagem ótima, apesar do pouco tempo que passei na cidade e do mau tempo, não falo nem pelo frio, terminei me acostumando um pouquinho (a única coisa que não gostava era lavar as mãos, sempre ficavam dormentes porque a água da torneira era muito, muito fria), o problema era a chuva que piorava sensivelmente o frio, principalmente por causa do vento, toda vez que saía do hotel ficava com o nariz e as bochechas vermelhos. Teve uma coisa que não gostei muito: o atendimento de alguns recepcionistas do hotel (acho os recepcionistas daqui, de João Pessoa, Natal, mais prestativos. Perguntamos sobre restaurantes perto do hotel e não se deram nem ao trabalho de perguntar se tínhamos alguma preferência, se poderiam sugerir algo, apenas indicaram uma rua transversal a que estávamos e pronto) .


Parque Farroupilha

Minha mania de imitar estátuas.

Mi Amor

Ele não tem muita paciência para
esperar eu me arrumar para a foto
(nesta eu estava 'brigando' com o
vento que insistia em colocar os
cabelos no meu rosto), o bom é
que fica bem espontânea.



Beijinhos a todos!!!

Aproveitando o momento desejo a todos vocês um Ótimo Dia do Amigo!


Imagem aqui





Imagem aqui

8 comentários:

Fernanda disse...

Feliz dia do amigo, Cecília!

Tantas novidades, e boas! Deu para sentir como essa viagem a fez feliz.

Só estranhei os casacos, nunca imagino que vocês aí necessitem deles, heehehehe...

Beijos

Cecília disse...

Pois é Fernanda, aqui em Recife não precisamos, nem nesta época do ano, mas no sul do Brasil faz muito frio neste mês, a temperatura lá era de 12 graus. Tem algumas cidades, principalmentes as serranas, que chega até a nevar.

Claudinha ੴ disse...

Olá Cecília! Feliz dia do amigo!
Obrigada pela visita. To morrendo de inveja de sua visita ao sul e por encontrar nossa amiga Beti! Mas um dia eu mato esta vontade!
Beijos menina!

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Cecilia...lindas fotos...sorte ai no concurso..tomara que consiga s clasificar e ser chamada...
Obrigado pela visita lá no Verseiro...
Um abraço na alma..beijo

KÁTIA CORRÊA DE CARLI disse...

Ceci
Que inveja!!!! (boa! não é olho gordo, juro!) mas vc não imagina como tenho vontade de conhecer aquela turminha do AO...
Que bom qu esteve com a Beti, fico feliz por vocês.
beijos

Cecília disse...

Nem me falem...
conhecer a Beti foi maravilhoso, algo que só dá pra sentir, ela é maravilhosa, tem uma energia fantástica!!!
Tenho muita vontade de conhecer outros amigos que fiz por conta do blogue. Espero um dia conseguir!

Ester disse...

Bom dia Cecília!

Ainda irei conhecer o sul um dia! Conheço quase todas as regiões do Brasil ainda me falta esta. Faço votos que vc passe nesse concurso, será um ótimo motivo para vc ficar ainda mais perto do seu amor..rs

Vou lá conhecer o blog da Beti.

Obrigada pelo carinho dos comentários em meu recanto! Beijos e lindo final de semana!

paulo disse...

Que bom que já conheces a nossa capital.
Este friosinho é pra se curtir e aposto que na próxima viagem já estarás mais acostumada.

Beijo.