sábado, 25 de setembro de 2010

ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ ઇ‍ઉ

Selinho mágico (o selo que espalha amizade e magia pela blogosfera!).
Estou muito feliz por ter recebido este selinho, quem me presenteou foi a Tatiana!
Uma das regras é responder à pergunta:
O que é mágico para você?

Mágico para mim
é ver o céu se tingindo de azul a cada amanhecer
é ver o arco iris colorir o céu depois de uma tempestade
é ver o sol tingir de vermelho o céu a cada fim de tarde

Mágico para mim
é ver a mudança das estações
é ver as folhas caindo no outono
e na primavera uma flor desabrochar
é a chuva que lava e sol que aquece

Mágico para mim
é ver meus sobrinhos crescendo
é ver o brilho de cada descoberta de cada aprendizado em seus olhinhos
é aprender com a inocência das crianças e poder crescer com elas

Mágico para mim
é ouvir as histórias contadas pela minha avó
é enxergar em seus olhos o brilho da maturidade
é aprender com seus conselhos

Mágico para mim
é amar e sentir-me amada
é ver meu amor crescer e produzir amor no ser amado

Mágico para mim
é ver e sentir o milagre da vida ao despertar a cada manhã
é dormir em paz

Mágico pra mim
é fazer novas amizade
é conservar e fortalecer as antigas amizades

Mágico para mim
é o sorriso que recebo das pessoas que amo
é saber que este sorriso diz que gostam de mim e que posso contar com elas

Mágico para mim
é o amor e a amizade
que enche meu coração e dos que me cercam
e que sinto transbordar e aumentar a cada dia...

 E para que o selinho possa continuar a espalhar magia e amizade pela blogosfera (e em nossas vidas) repasso com muito carinho aos amigos:
Eduardo

Imagens aqui e aqui.

A todos um ótimo final de semana e uma semana próspera e muito feliz!!!

14 comentários:

Eurico disse...

Grato pela lembrança, amiga.
Pena que hj não deu pro Sport, né.
Mas ainda dá pra chegar lá!


Saudações rubronegras (da Ilha rsrs)

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui.
um feliz domingo pra vc.
Maurizio

Jacinta Dantas disse...

Um mimo é sempre muito benvindo. Adorei o carinho, menina. Essa amizade que a gente vai cultivando por aqui, é pura magia.
Obrigada. Valeu mesmo.
Bjs e bom final de semana.

Uni ver sos disse...

Mágico é conhecer pessoas como vc, Cecília!

Super obrigada pelo selinho, vou guardá-lo com muito carinho!!!

Beijos.~

Gilmar disse...

Tudo de mágico, que você diz, é vida em intensidade! E é isso o que vale, a vida a ser vivida, do amanhecer ao anoitecer... Vida, que se respira junto, com quem se quer bem, com amizades costuradas no respeito e na generosidade! Esse selo tem tais significados, Cecília! E você o recebeu justamente por propagar esses mesmos valores, tão humanos aqui!

Abraços!

Carlos Medeiros disse...

Ainda bem que há tantos momentos bons/mágicos no mundo.

Claudinha ੴ disse...

Obrigada menina! Mágico pra mim é a blogosfera, que nos proporciona tanta sensibilidade! Um beijo!

DO disse...

Magica é a VIDA. Ter amigos,amores,familia...

Beijos,linda!!

Giardia disse...

hahaha! Adorei! Abração. Paz e bem.

Mauri Boffil disse...

que lindo... parabens por ser mágica e ter um blog mágico

poetik disse...

Parece até magia... a vida... :)


kiss

Uni ver sos disse...

Oi querida, (Sumida, heim?!)

Tem selinho para vc em meu blog, depois dá uma passada lá!

Beijinhos da
Ester.~

DO disse...

Oi,linda. Tudo bem?

Pasando pra te convidar pra uma pequena comemoração hoje por la.

Beijos!

Jens disse...

Oi Cecília.
Tudo bem com você. Estou voltando, devagarinho...

Beijo pra você.